A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Caro Cris, flamenguista nato...


Pra início de conversa, o AQIP não conversa com MULAMBO. Mas abri uma exceção pra falar com você na primeira vez, caso contrário, você teria ido parar na seção “Bastava apenas um neurônio”, se você tivesse percebido isso, poderia até agradecer, pois não são todos que escapam, embora eu não estivesse nem um pouco interessado em seus agradecimentos. Pelo contrário, o AQIP é quem agradece por você ter vindo.

Mas não foi o caso e você voltou. Voltando, o AQIP não perderia a chance. Aqui está você. No melhor lugar onde um flamenguista que deixa um comentário poderia estar. A sua volta ao AQIP com seu novo comentário está aqui para que todos vejam antes de prosseguirem a leitura. Eu recomendaria, para os que queiram entender melhor, que lessem essa montoeira de estrume. (para ler o primeiro comentário e a primeira resposta do AQIP ao Cris, clique aqui)


Continuando:

Seu comentário não é nem um pouco útil, muito menos importante e você achar que fosse diferente dos de todos os IDIOTAS e RETARDADOS MENTAIS, que aproveitando de suas incapacidades racionais devido à degeneração que a FlaPress causa em seus cérebros, vem aqui e falam as maiores sandices, é ilusão de sua cabeça. Não há repercussão nenhuma nas suas palavras, muito menos frisson, que que é isso? Para com isso... Volte a tomar os seus remédios psiquiátricos.

Tomando de você suas próprias palavras, “babaca”, no primeiro comentário, pode ser considerado Xulo. Me chamar de otário, em vez de argumentar uma defesa para o que te causou, aí sim, um frisson em seu cérebro, não é muito sensato para quem gostaria de dar uma “lição de moral” em alguém. Rebaixastes, ou será que se superastes?

Muito menos, bem menos, com certeza em nada, te devo explicações, pois todos aqui se lixam pra o LIXO que o seu time é e consequentemente você também. Mas como você me acusa de algo que eu não fiz, te devo pelo menos uma resposta, não que fosse pra esclarecer algo sobre as questões levantadas por você: O AQIP não falou, não fala, e nem nunca falará do Mundial do Flamengo, pois pelo menos até agora, isso não aconteceu, motivo pelo qual você se equivocou ao afirmar que levantamos qualquer questão sobre isso.

Pelo jeito que podemos ver, o que você andou fazendo? Tirou dois ou três dias para ler o AQIP de cabo à rabo? “Denegrir, apequenar, colocar sob suspeita, desfazer todas as conquistas, contratações, aquisições” como você disse, só lendo quase tudo. Não sabia que você tinha gostado tanto assim daqui. Mas é mais ou menos isso, mesmo. Colocando o seu time no devido lugar, de onde a FlaPress nunca devia ter tirado. E não se iluda: a sua nação (que a fronteira nos separe) está acostumada a ser enganada, como você agora. Claro, não há novidade nisso.

Este lugar não te pertence. Não te chamamos aqui, não te convidamos. Se você está falando para todos aqui poderem ler, foi porque EU PERMITI. Aqui você não é nada, você é igual ao seu CRF. NADA! “Já parou pra pensar que quem esta fazendo papel de otário é você?”

O comportamento do pequeno é querer se achar grande. De cinco títulos, querem que sejam seis, de um amistoso querem que seja um Mundial, de dois turnos, querem que sejam dois campeonatos, de um simples Zico, querem que seja um craque. Nem vou me aprofundar muito em “precisar” diminuir o outro, pois não há ninguém aqui no AQIP que não saiba que é justamente isso, que a FlaPress faz com qualquer rival do Flamengo. Existe várias matérias sobre isso por aqui.

Uma dor de barriga enorme, que fará seu intestino desarranjar e você se borrar nas calças, é o que pode acontecer, quando a verdade você aceitar, mas não se preocupe, suas cuecas estarão seguras, pois não é comum o acomodado procurar por ela. A Nação que fique com essa MERDA que o é seu Flamengo. Que se bastem. Que se mereçam.

Você, seu BABACA, me chamou de otário, de babaca, me ameaçou em Francês... Mandou eu tomar cuidado. Ou será que você pensou que “PRENDS GARDE À TOI” seria “cuide de sua vida”? Também é usado nesse sentido às vezes, sabia? Claro que não. O Google não te explicou isso. Esse é o SEU comportamento verbal. E mais: Chamar de imbecis, pessoas que você não conhece, seria um preconceito seu, por pensarem diferente de você? Já ouviu falar em liberdade de expressão? Hein, seu RETARDADO?

Pelo menos você é diferente do bando de iludidos que é o torcedor flamenguista. Você não repete, pelo menos não com as mesmas palavras, as mesmas ladainhas de sempre, como “inveja”, “recalque”, “dor de cotovelo”, etc...

O AQIP não quer ser criativo. O AQIP quer ser EFICAZ. E é.

Se eu, ou qualquer outro colaborador, chama o Flamengo, de “cocô da beira da Lagoa”, “esgoto da Gávea”, “time do faz de conta”, “protegido da Globo”, etc... Ou se as referências aos torcedores são “mulambos”, ”iludidos”, “alienados”, “retardados”, “sem neurônios”, etc..., não há nada de preconceituoso. Não há nisso, distinção de opção sexual, distinção de cor da pele, de idade, de origem, nem de classe social. Mas você pode, se quiser, deixar o link dos tópicos onde está escrito isso no AQIP, eu DEIXAREI. O que não deixarei, é você dizer que eu disse o que não disse. Você só está embasado pela raiva de ver que tem gente que sabe a verdade sobre esse RESTO DE LIXO que vem da Gávea.

Por um momento, eu pensei que estava lendo um dos meus próprios textos. “Inescrupuloso, sem moral, sem ética”... Mas depois eu vi que você não falava do jornalismo esportivo da Globo. Ela sim, sabe ventilar a mentira nas entrelinhas, “quase que veladamente, imperceptível talvez para os de menor visão cultural”.

Eu não tentei adivinhar a página que colou a frase em Francês. Eu acertei! Minhas “palavras e frases” são copiadas sim, mas pelos outros que as divulgam.

Não deixe a sua imbecilidade sem tamanho tomar conta de você. Você não precisa lembrar que na internet tem de tudo, só pra fazer parecer que eu estaria “invariavelmente” certo em afirmar que você copiou algo dela porque existe de tudo lá. É uma acusação que invariavelmente cabe a todos, em todos os casos.

Nelson Rodrigues certamente estava errado. Você realmente prefere se guiar no que diz um escritor, que como tal, é passível de falar algo em agrado a outra? Apenas me comprova com isso, que é acomodado, e que tende a ficar do lado mais conveniente pra você, principalmente citando Nelson Rodrigues, que disse que “Em futebol, o pior cego é o que só vê a bola”. Parece que você é um dos piores cegos, pois parafraseando Nelson, “em futebol, o pior torcedor é o que só vê Flamengo”. SERIA ESSE O SEU PROBLEMA em não aceitar que outros tenham outras opiniões? Não queremos que você tenha outro time. Acho que as MERDAS devem ficar juntas mesmo, o Flamengo e sua torcida. Mas você poderia entender que outras mentes pensam diferentes da sua.

Por fim, depois de muita lenga lenga, tentativas de se fazer passar por uma pessoa normal, tentar enganar os leitores do AQIP para que imaginassem que você seria diferente, educado, passível até mesmo de uma conversa mais racional, onde alguns podem até ter pensado que você fosse inteligente, ou até mesmo gente, você deixa cair a máscara e deixa a sua bazófia falar mais alto e termina sua conversa com a tipicidade flamenguista.

Duas citações pra você, seu ANIMAL.

1ª - “O grande acontecimento do século foi a ascensão espantosa e fulminante do idiota”.

Nelson Rodrigues. (que você citou)

2ª - “Não gostou do que leu? Enfia o dedo no CU E RASGA!

Mauro Axlace do AQIPOSSA.

Pra não deixar dúvidas, todos os xingamentos direcionados à você, estão em CAPSLOCK e foram deliberadamente usados com muito prazer.

Ps. Ratatulha refere-se a ratos, apenas na sua origem, relacionada à quantidade de descendentes em suas ninhadas. Nada com relação ao que você tentou usar para ofender os leitores do AQIP. Que sejamos uma ratatulha cada vez maior.

Faça um favor à você mesmo: Não volte mais aqui. Tenha amor próprio. Tenha VERGONHA.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo