A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 27 de março de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Extra! Extra! Novela para idiotas!!

 

EXTRA! EXTRA! Flamengo sofre para vencer 
o desconhecido Real Cruz!!

O Flamengo só conseguiu vencer o fraco e desconhecido Real Cruz com um gol do ídolo Tufão, que já deixou o pereba Zico cair no esquecimento da torcida mulambenta, aos 45 minutos do segundo tempo. O gol saiu de uma falta que não aconteceu.

EXTRA! EXTRA! Juiz do jogo do Flamengo na final
 do Carioca foi pago pela Globo!

A novela Avenida Brasil estreou com o Flamengo disputando uma final de campeonato. Mas o time venceu com juiz pago pela Globo. Como todos na novela são atores e sãopagos pela Globo, esse foi o primeiro caso comprovado de que a Globo ajuda o Flamengo.

EXTRA! EXTRA! Flamengo tem mais um ídolo 
que não existe criado pela Globo!

Assim como Zico, Tufão vai se tornar um cracaço para a mulambada criado pela FlaPress. A rede Globo tem seis meses de novela para provar que Tufão vai ser campeão mundial pela seleção, nunca perderá um pênalti, jogará na Itália num time de primeira e não de segunda, não se envolverá com sonegação de impostos e superará o ex-ídolo Zico.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo