A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 13 de abril de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Meu flamenguista de estimação - Tô pra ver alguém mais idiota...

Imagem inline 1

Como todos sabem, o AQIP outro dia, se deparou com um flamenguista na porta do blog. Ele quis entrar e eu deixei, mas ele faz muita lambança, sujeira, se pudesse, tirava tudo do lugar e ainda queria morder todo mundo. Então eu botei ele pra fora e desde então, são duas as minhas preocupações:

A primeira delas, são vocês leitores que estão me ajudando a resolver. É que ele está tão sujo que não dá pra identificar que animal é o flamenguista que deixa comentários anônimos. Eles existem aos milhares, espalhados pela Internet, entram em diversos sites, blogs e fóruns e fazem sempre a mesma cosia.

Esse flamenguista que o AQIP adotou como sendo um animalzinho de estimação, não do blog apenas, mas de todos vocês que nos acompanha, faz muita merda, mas o que me deixa intrigado, é justamente a segunda preocupação. Ele não percebe que é apenas um bichinho que todos nós gozamos nele, quer dizer, dele.

Esperto pra sua espécie, (será que ele vai achar que eu deveria ter escrito eXperto e não eSperto?) mas não o suficiente, ele não se deu conta que os humanos somos nós. Há, no mundo animal, uma necessidade de liderança entre os da mesma espécie e nosso flamenguista pensa que é humano, por isso, ainda não consegui domesticá-lo. Como se trata de uma espécie híbrida, parece se tratar de um cruzamento entre um humano e outra porcaria qualquer, resultando numa outra porcaria, um flamenguista, que por sinal, sabe se comunicar por meio de palavras.

Mas ou o seu pai, ou sua mãe, (um dos humanos) devia ser flamenguista também, pois nosso animalzinho sarnento quando se comunica, demonstra os mesmos vícios dos rubro negros. Ele se repete muito, se fixa num único assunto, não enxerga e nem escuta nada além do que ele mesmo fala, não percebe o ridículo que passa, entre outras coisas. Isso deve ser resultado da deterioração do cérebro, após anos e anos se alimentando de mentiras que a FlaPress o dava. Coitado...

Desde o início, esse asno, urubu, cágado, cão sarnento, (sei lá, ainda não ficou decidido por vocês na votação) tem se dedicado a uma só indagação: qual é a formação.do blogueiro do AQIP.

Ele já foi esculhambado, tem sido feito de idiota, é tratado como bicho, foi deixado do lado de fora, estamos escolhendo até um nome pra ele, com a participação de todos e ele ainda questiona sobre a formação do blogueiro do AQIP.

Estou pra ver um flamenguista, mesmo que seja de estimação como é o nosso, mais idiota que esse. Sem amor próprio, sem desejos de melhorar de vida e sem desistir, ele vem tentando entrar novamente no blog, mas eu o estou tratando com rigidez! Afinal, os humanos aqui somos nós, não ele. E como diria Cesar Milan, o Encantador de Cães, ele só terá oportunidade novamente aqui no AQIP, quando estiver calmo e submisso, porque ele tá arranhando o vidro da porta, já mijou em tudo, fez cocô já no primeiro comentário, tá com um comportamento muito revoltado e o veterinário disse que só atenderá o flamenguista, quando soubermos que animal é esse. Então, por favor, acessem a enquete Que animal é o flamenguista de estimação do AQIPOSSA? e ajude-o.

Por enquanto, vamos ver como está a votação:

A opção "um urubu bichado" está na frente com o "burrico de carga logo atrás. "Um cágado borrado" está vindo em terceiro e os demais justos, formam apenas 16% da vontade dos internautas.

Alguns nomes até agora:

Mulamebinha, Bur"zico", RoyPenis, URUGLOBINHO, Engolitudo, Infeliz das Costas Oca! (??)

Tem também: Rabellinho, Viadinho24, uruburro, Mulambão e acéfalo-menguista.

Ainda há mais, mas não podemos mostrar tudo, não é mesmo?

Vamos aproveitar que o flamenguista de estimação do AQIPOSSA vai ficar escondido depois da DÉCIMA eliminação na Libertadores, ontem e vamos votar!


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo