A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 7 de abril de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Todos estão vendo: Eu vi, você viu... Que falta para agir?


Hoje, 7 de Abril, no Engenhão, o Flamengo venceu o Campeonato Carioca de 2012, com antecedência de 5 jogos! Faltando apenas uma rodada para o final do segundo turno, a Taça Rio, o time dos sopradores de apito já garantiu o título antes mesmo dessa rodada, da semifinal da Taça, da final da Taça e das duas partidas contra o coitado do Fluminense que chegou a pensar que estava garantido na final, pois venceu o primeiro turno, a Taça Guanabara. Com isso, ao complicar a sua vida na Libertadores, a máfia do futebol do Rio, que usa muito a FlaPress para encobrir tudo, já resolveu o primeiro semestre do time da Globo, vulgarmente chamado de Flamengo, dando o BI Campeonato Estadual e que por ironia do destino, (?!?) é justamente o ano do centenário do clássico Fla-Flu. Que sorte do pessoal de marketing da Globo, não?

O ESPN foi o único site a citar o que Roberto Dinamite disse:

http://espn.estadao.com.br/carioca
 
E não foi apenas o pênalti que deu a vitória ao rival, marcado aos 46 minutos do segundo tempo, que tirou os vascaínos do sério. Para Dinamite, ex-jogador, o árbitro “roubou” o Cruz-maltino durante todo o jogo.

“Temos que engolir isso: fomos roubados. Fui jogador de futebol, já estive ali e sei quando o juiz tem intenção de marcar pênalti contra e não marcar para o Vasco. Coincidentemente, é sempre contra o Flamengo. Já perdemos até titulo para o Flamengo assim e não acontece nada. Tem que respeitar uma instituição centenária como o Vasco. Não podemos ser roubados como fomos hoje. A atitude dele hoje foi uma atitude leviana. O futebol brasileiro precisa resgatar a credibilidade”, disse o dirigente, que promete protestar na Federação Carioca.

Os jogadores, que tiveram que ser contidos por policias militares para não agredirem o árbitro, também reclamaram aos microfones. “O Flamengo é muito grande, não é? Não precisa ser ajudado. Ai fica difícil”, declarou o atacante Alecsandro.

O volante Felipe Bastos explicou como, na opinião dele, o Vasco foi prejudicado pela arbitragem. “Era só amarelo para o Vasco. Isso caba condicionando o jogo, condicionado a gente também. Ele foi minando o time do Vasco aos poucos, falta perto da área. O juiz ajudou bastante o Flamengo.”

Já vimos isso... Sabemos que isso ia acontecer. Sabemos como vai terminar. Não adianta Dinamite reclamar com ninguém. O Botafogo reclamou e foi ridicularizado com a ajuda da FlaPress, recentemente o Fluminense fez o mesmo e também ridicularizaram ele novamente espalhado aos quatro ventos pela FlaPress. Dessa vez será a vez do Vasco.


O que falta para nós agirmos?

Já sabemos que os dirigentes falam e nada resolvem. Eles tem o rabo preso com muita coisa. Mas nós torcedores não temos! Somos nós que temos que começar a agir, temos que fazer alguma coisa. Até quando iremos aguentar vermos nossas esperanças de ver nossos times campeões pararem sempre no mesmo lugar e da mesma forma?

Até quando você, torcedor, vai apanhar na cara e eles vão continuar rindo de vocês?

Até quando você, torcedor, vai gastar seu tempo e dinheiro e no fim, ver que foi em vão?

Essas coisas se repetem. E já são décadas e não anos. Já é tarde pra começar a agir, mas devemos começar. O futebol está morrendo. Nossos clubes morrerão juntos.

Ausência nos jogos, manifestações nos treinos, divulgação de nossa indignação nas redes sociais, tudo é válido. Não fiquemos parados.

Alvinegros, vascaínos e tricolores! O Rio de Janeiro não pode ser vermelho e preto.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo