A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 22 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

O Babacão Marco Aurélio Souza, da Rede Globo

Imagem inline 1

O repórter Marco Aurélio Souza, da Rede Globo, postou em seu twitter que o jogador Herrera era um "babaca" por não ter aceitado pedir "musiquinha" para o programa Fantástico. Sim, porque no Pais das Maravilhas da emissora, os atletas tem que se sentir "premiados" por serem expostos ao ridículo.

Mas, quem será de fato o babaca ?

Um jornalista que se submete a servir de ponte para as "criativas" ações de seus editores, sem ao menos um trabalho relevante na profissão ou o jogador que fez três gols por um clube grande como é o Botafogo e de quem não se escuta falar absolutamente nada contra seus procedimentos fora das quatro linhas ?

Pois é. Pior do que ser um repórter limitado ao ostracismo de trabalhar apenas para dar escalações de equipes e, eventualmente, brincar de João Sorrisão, é se achar acima do bem e do mal por ostentar o símbolo da Globo no microfone.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo