A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 7 de maio de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Pra fazer pensar - 04 - Futebol é fogo


"Mas o Mário Derrico, Presidente da nossa Associação*, teve muito trabalho tentando acalmar a Fla-Imprensa. Eles estavam impossíveis. No primeiro gol, ainda mantiveram razoável comportamento. No segundo, já estavam entrando no coro "Mengo ôôô". No terceiro, perderam a compostura que sempre dignificou nossa classe e deram cambalhotas. Alguns agitavam as bandeiras dos garotos que sempre os acompanham. Futebol é fogo."

- João saldanha - Em matéria do JB de 28 de Julho de 1986 sobre o jogo Flamengo 3x2 Vasco, de um dia antes, o último do segundo turno que dera a vantagem de um ponto ao time das maracutias eternas, para a decisão do Estadual, o das papeletas amarelas, vencido pelo time da beira da Lagoa.

* (ACERJ - Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro)

Imagem inline 2

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo