A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 1 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress inocenta o Flamengo no Caso R10


Como o AQIPOSSA disse ontem, a FlaPress ia começar a mostrar que o culpado pelo desastre no caso Ronaldinho Gaúcho é o próprio jogador. Não só para tratá-lo como trata qualquer ex-jogador, mas principalmente para não deixar os alienados torcedores e idiotas, achando que o Flamerda é um clube desorganizado.

Você pode ver em "Patricia recrimina decisao de Ronaldinho", que a presidente Patricia Amorim lamentou o fato de Ronaldinho ter entrado com uma ação contra o Flamengo, e ressaltou em nota, que o clube é maior do que qualquer pessoa.

Já começamos a ver a estratégia na última frase: “o clube é maior do que qualquer pessoa”. Essa frase foi repetida 3 vezes na reportagem do Extra.



Para fingir que o Clube não é responsável pelo absurdo contrato, o vicê presidente jurídico do Flamerda, Rafael Del Piro diz que relevaram durante todo o tempo que Ronaldinho esteve no clube, os atos de indisciplina dele e que nunca tiveram uma contrapartida desse ato. Afirmou ainda que “ Sem dúvida, o Flamengo ficará melhor daqui para a frente”.

A FlaPress ainda falou mais coisas, todas de forma que leve o retardado do torcedor do Flamerda a acreditar que a vítima foi o coitadinho do Flamengo:


“Na semana passada, dia 22, durante treino na Gávea, Ronaldinho manifestou intenção de ir embora: Não f... Em junho, eu vou meter o pé disso aqui. Olha o campo de m.. que colocam a gente para treinar. É sacanagem”.

“Abraçado por Zinho na apresentação deste, Ronaldinho balbuciou: “Estamos juntos”. Dois dias depois, R10 chegou virado (sem dormir). Zinho mandou que fosse a campo correr, pelo menos. Com o cerco se fechando, o astro ouviu de Zinho: “Você não falou que estaríamos juntos? Me ajuda!”.

“Joel não batia de frente com R10. Mas não suportava mais ter em mãos um jogador descompromissado. O camisa 10, por trás, dizia que o técnico era ultrapassado. Cara a cara, sorrisos.”

E mais um absrudo maior ainda: Ronaldinho fora vaiado pela torcida no jogo contra o Internacional. Vejam a que ponto chega a FlaPress para fazer o torcedor ficar contra Ronaldinho Gaúcho:

"Era um fim anunciado. O estopim, no entanto, foi no empate entre Flamengo e Internacional no Engenhão. Ao ser substituído aos 30 minutos do segundo tempo, o camisa 10, vaiado, ouviu ainda gritos de mercenário. Na saída do estádio, teve o carro cercado por torcedores, mas foi salvo pela forte escolta de seguranças. E justamente dos bastidores viria, para ele, uma informação para reforçar a decisão de ir à Justiça: a substituição fora premeditada, para deixá-lo exposto às vaias."

Vejam essa:


E quem diria...


O AQIP agora, espera por mais um nome de peso para agraciar todos os 30 milhões de miseráveis acéfalos e sem personalidade que se sentirão felizes novamente com mais uma mentira da FlaPress.

A cada dia que passa, percebemos o quanto somos felizes em ter no coração qualquer time, menos o Flamengo.

É uma questão de qualidade.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo