A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 3 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Globo segue manipulando o torcedor

Tendo que defender o time do fundador das Organizações Globo para não ter prejuízo maior, a Rede Engodo segue manipulando o leitor ao não divulgarsequer um única notícia que Patrícia Amorim foi a maior culpada pelo contrato que assinou com R10. O contrato dá o direito de R10 a fazer o que está fazendo e o AQIP espera que todo esse dilêma demore o tmpo suficiênte para que os 40 milhões se tornem 400.

Quem acessa a página oficial do Flamerda, conhecida como Globo.com, está se deparando desde o dia que Ronaldo entrou na justiça, com matérias que não só denigrem mais ainda a imagem do ex-craque, mas também que escondem do torcedor, que o Flamerda tá fudido de verde e amarelo, ou vemelho e preto...

Primeiro, uma distração para o retardado que preferiu o vermelho e preto em vez de algo mais honesto: Neymar no Flamengo.



Agora está em palta, demonstrar outra coisa que já vinha acontecendo mesmo com R10 no clube: O fracasso de vendas.

Mas agora, a FlaGlobo está demonstrando o fato como se a atitude de Ronaldinho Gaúcho ao reivindicar seus diretiros perante o Flamerda, fosse o responsável pela queda das vendas, ludibriando o torcedor que vai ainda "confiar" na marca Flamengo.

Fora isso, a intensão de colocar o torcedor mulambo em pé de igualdade com os demais torcedores de outros clubes com a matéria "R10 é rejeitado pelas torcidas de toda Série A"é revoltante. Não por tentar colocá-los acima, mas por nos colocar abaixo.

Mulambo nunca será mais que mulambo. Quem nasceu pra ser Flamengo nunca será capaz de ser gente, fator indispensável para ser torcedor de qualquer timeno Brasil.

O AQIP ressalta que foi justamente essa diferença entre os torcedores de times de verdade e os torcedores do Flamerda, que fizeram os alienados preferirem o R10 em seu clube ano passado, e com pompas, diante de 20 mil pessoas naquele pardieiro que não é Estádio, que gritaram em êxtase o nome do mercenário.

Amanhã deverá ter mais ataques ao R10 e mais "carinho" ao Flamerda.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo