A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 14 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Correção do Bolão do AQIPOSSA

Como comunicado da última vez, o Bolão do AQIPOSSA continha um erro, que foi identificado na partida entre Corínthians e Botafogo. O participante que acertava exatamente o placar, não estava marcando 5 pontos e sim 4.

O ponto extra por acertar o resultado completo, só estava sendo somado no primeiro palpite. Os demais participantes estavam sem o ponto extra por cravar o resultado.

Triste para o lider LKront. Como ele geralmente era o primeiro a mandar os palpites, sua pontuação não se alterou demais.

Quem se deu bem agora, foi Anacleto que passou de 121 pontos para incríveis 157 pontos, assumindo e disparando na liderança.

Gil também aumentou bastante, saiu de 117 e chegou à 149. LKront subiu de 131 para 146, mas caiu da 1ª para a 3ª posição.

Embora quase todos tenham aumentado suas pontuações, as posições ficaram quase as mesmas, a não ser entre os 3 primeiros.

Vejam como ficou a colocação corrigida sem os pontos dos jogos de hoje.



Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo