A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 17 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

A Mentira Brasil - Capítulo 12

2012...

Desesperados, Márcio Braga, Kleber Leite, Dunshee de Abranches e George Helal chegaram a uma conclusão: A Globo não vai ajudar, então a solução é melar o campeonato de 2012 para que não se consuma o rebaixamento.

Dunshee - Eu volto a perguntar... Como vamos fazer pra anular o campeonato? Temos que ter uma votação entre os clubes que participaram. Será que eles vão ajudar a gente? Eu acredito que não...

Marcio - Deixa eles comigo, já disse. Só não garanto o Sport Recife... Talvez tenhamos que dar mesmo o título de 87 pra eles.

Helal - Isso não é nada. A gente diz que o campeão de 87 são eles e depois a gente volta a falar que é Hexa e pronto. Sempre deu certo. A nossa legião de idiotas sempre acredita.

Kleber - Sei não... Estamos em 2012, gente e não mais na década de 80, 90... Tem a internet. Vão achar rapidinho as matérias que vão mostrar a gente dando o título pra eles. Pode ser que o Flamengo perca de vez o título de 87.

Marcio - Kleber, tá maluco? A gente nunca teve de fato o título e todo mundo diz que temos.

Helal - Todo mundo, não. Só os otários.

Dunshee - Mas são os otários quem nos basta. E assim, a Globo também fica contente com a gente e volta a nos proteger.

Kleber - Então vamos começar a agir. Cada um de nós telefona para 5 presidentes dos clubes. Somos 4, os clubes são 20. Como o Márcio vai pegar a pedreira do Sport, ele liga só pra 4 e a gente liga pra 5 cada um.

Helal - Mas assim são só 19. Falta um.

Marcio - Deixa de ser burro. São 19 porque o 20º é o Flamengo, sua besta. E não vamos perder mais tempo. Vou mandar trazer a champagne pra gente comemorar!!

Dunshee - Mas esperaí... Não é melhor a gente garantir primeiro? Não tem nada garantido. Não vamos contar com o ovo no cu da galinha. Vai que dá alguma coisa errada e...

Marcio - HAHAHAHAHAHAHA HUHUHUHUHU HIHIHIH HAHAHAHAHA

Helal - SHUASHUASHUASHUASHUASHUA KKKKKKKKK

Kleber - KKKKKKKKK HAHAHAHAHAHA HUHUHUHUH KKKKKKKK

Marcio - Ai...Eu me acabo de rir com o Dunshee... Ai, ai, ai...

Kleber - Dunshee, e alguma vez a gente se preocupou com isso? Sempre dá certo. Se não der, a FlaPress engana o pessoal e pronto.

Dunshee - É justamente esse o problema... A FlaPress tá acabando...

2248...

Antes eram 3 cientistas, Joseph, Robert e Wrigth. Mas Joseph e Robert deram um jeito de se livrarem do Wright. Eles querem o humanóide apenas para eles. Mas agora vão ficar com medo de Wrigth estragar todo o trabalho se ele abrir a boca e contar pra todo mundo.

Joseph - Robert, e se o Wrigth contar tudo que fizemos?

Robert - Não esquenta. Ele tem o rabo tão preso quanto a gente. Se ele abrir a boca, ele vai junto pro fundo do poço.

Joseph - Sim, então vamos pensar apenas no José Roberto, nosso humanóide.

Como sabemos, o humanóide tinha que ter um nome. José Roberto foi o nome escolhido. A máquina criadora já está quase terminando. Joseph e Robert estão apenas aguardando. Quando tudo estiver terminado, levarão o humanóide para algum lugar seguro.

Também sabemos que o DNA humano foi unido ao DNA sintético. O DNA humano é proveniente de um pedaço de osso de Renato Maurício Prado, achado por um outro humanóide catador de lixo. Mas em 2248, ninguém sabe quem foi esse infeliz.

Mas voltando à sala de criação:

Joseph - Veja, Robert. Está pronto! Abra a porta do Criador.

Robert - Deixa comigo. Pegue as roupas que você trouxe para que ele não saia por aí pelado.

Joseph - Roupas? Que roupas? Pensei que isso era por conta do Wrigth.

Robert- PUTA QUE PARIU!! O José vai sair pelado por aí? Caralho!

Joseph - Ora, foi você quem quis mandar o Wrigth embora. Você podia ter esperado até o José estar vestido. Essa sua mania de mandar em tudo acabou prejudicando o José.

Robert - Ora, ele é apenas mais um José. Não ligo pra ele. Apenas quero usá-lo, como qualquer outro José. Mas agora não dá mais tempo, temos que ir logo, pois se o Wrigth nos entregou, pode ser que os guardas estejam vindo pra cá. Vamos com ele pelado mesmo. Acorde-o e vamos sair logo daqui.

E nesse exato momento, tocam as sirenes do alarme. Os guardas já estão à caminho.

2012...

Na sala da presidência do clube mais mal administrado da história, 4 desesperados dirigentes gastam seus celulares.

Dunshee - Sim... Sim... Sei, Tirone. O Palmeiras não pode ajudar. Mas poxa, nós podemos dar algo em troca... Sei... Entendo, mas a Copa do Brasil não corre o risco, Tirone. Ora!! Quem diria... Desligou na minha cara!

Marcio - Quem?

Dunshee - Tirone. Do Palmeiras. Não quer nos ajudar porque tem medo de babar a Copa do Brasil que eles ganharam.

Kleber - E ia babar mesmo. Prometi ao Vilson Ribeiro que daria a Copa para o Coritiba. Foi a única maneira de garantir a ajuda do Coxa.

Helal - Isso não tá dando certo. Tá um jogo de empurra danado. Sabe que o presidente do Internacional, o Giovanni Luigi, disse que a última vez que oInternacional ficou do nosso lado, deixaram de ir na Libertadores? Ora, eles ainda nos esfregam na cara a Copa União de 87. E nem era ele, era o Gilberto Medeiros.

Kleber - E você, Marcio, como foi com o pessoal do Sport? Falou com o Gustavo Dubeux?

Marcio - Falei... E ele na mesma hora ele disse pro Homero de Lacerda que tava lá com ele e começaram a rir da minha cara.

Helal - Que merda. O Lacerda era o presidente em 87. E você não disse que dava pra ele o título de 87?

Marcio - Nem deu tempo. Eles mesmos jogaram na minha cara que a justiça tinha dado o título 6 vezes pra eles e que eles eram os Hexa campeões de verdade. É mole? Nem vou ligar mais pra ninguém Se já sabemos que Internacional, Palmeiras e Sport não votarão a favor, então está tudo terminado.

Sunshee - E sem falar no Corínthians. O Mário Gobbi não vai nunca trocar o Bi do Brasileirão. Ele disse pra mim, que se o Timão caiu uma vez, o Fla também tem que cair. E que além de tudo, a Globo agora tádo lado deles. Eu disse que estávamos todos aqui procurando ajuda e sabe o que ele nos aconselhou a fazer?

Kleber - O que?

Dunshee - Ele disse pra gente tomar no meio do olho do cu!! E eu avisei que a gente tava contando com o ovo no cu da galinha.

2248...

A sirene toca a todo volume. Joseph e Robert estão atônitos. Não sabem o que fazer. Joseph tira o casaco e cobre José Roberto, que ainda está sem a menor idéia do que está acontecendo. O humanóide criado por eles, ainda está meio cru. Precisará de alguns minutos para “aquecer” o processador que o controlará pelo resto da vida. E esses minutos são preciosos para Joseph e Robert.

Joseph - Caralho, vamos embora! O Wrigth deve ter nos entregado. Aquele filha de uma puta.

Robert - A culpa foi toda sua. Se não tivesse ferrado com o Wright, estaríamos todos salvos agora.

Joseph - Temos que pensar em dar o fora. Não quero ir para a prisão aqui no Brasil. Que se foda o José. Vamos embora!!

E assim, no meio do caminho, Joseph e Robert resolvem largar o humanóide pra trás e salvar suas vidas e reputações. Mas não sem antes, tirar o casaco que cobria parte de José.

Robert - Mas Joseph, você não vai deixar nem o casaco pro José? Ele vai ficar pelado?

Joseph - Que se dane! Ele não vai ficar resfriado. Ele não é humano. Além disso, o casaco pode levar a polícia até nós. Tem meu nome na gola. Agora vamos dar logo o fora daqui.

E os dois conseguem chegar ao veículo aéreo. Alçam voo e deixam José Roberto sozinho, sem saber o que fazer e completamente pelado. José Roberto está na porta do prédio agora. Nú, está alheio à movimentação dos guardas dentro do prédio. A qualquer momento um deles pode aparecer e certamente irá levá-lo para averiguação. Um humanóide sem dono sempre é destruído.

Mas esperem!! Alguém está ajudando José! Alguém o chama. Parece que está dando a ele uma mochila. José abre a mochila e percebe que há roupas dentro dela. José recebe a ordem de se vestir e sair o mais rápido possível dali. Mas quando ele vai agradecer, não há mais ninguém por perto. Quem o ajudou já se mandou.

José agora está salvo. Vestido, sai do prédio e caminha à passos largos. Sem direção, não tem idéia de que a sua vida está apenas começando.

Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo