A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 30 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Relambório, era você?

Vocês lembram da história de Relambório?

Pois é. Ele está sumido. Nunca mais apareceu, e como sabemos, Relambório tem motivos de sobra para não aparecer mais, nem aqui e nem em lugar nenhum.

Relambório é apenas o nome de nosso flamenguista de estimação, um animalzinho, buuuuurro e burro.

Ele pensa que nos engana. Ele pensa que é mais experto que nós. (Opa! E ele saberá a diferença entre eSperto e eXperto?)  Ele só pensa isso. Na verdade, além disso, ele não pensa mais.

Relambório anda triste, cabisbaixo, desolado... Não sabe o que fazer... Está com uma aparencia das mais horríveis. Pelo menos foi o que o AQIPOSSA ficou sabendo.

E talvez tenha sido verdade. Não é pra menos, pois o alimento que o sustentava não o tem mais engordado. Ele agora, se quiser, tem que voltar ao AQIPOSSA para comer e não será aquela velha e rançosa mistura de capim e mentiras que davam a ele. Será uma ração das melhores, enriquecida com verdades, que embora dolorosas, o sustentará por vários meses.

Mas tivemos uma visita ainda a pouco. Algum animalzinho veio aqui em busca de alimento, mas como a ração que o AQIPOSSA tem a oferecer não é fácil de engolir, foi embora com um gosto amargo na boca e antes mesmo de sabermos quem era...

Relambório, era você??


Seria digno de pena e motivo de lágrimas se não fosse cômico e contraditório.

Nota: Imagino o flamenguista que escreveu esse comentário, tentando se fazer passar por um não-flamenguista e com suas palavras diminuir o AQIPOSSA com a mesma história manjada de sempre, a "inveja", ter que escrever "flavela" sem a menor sensação de dor ao falar dele próprio.

Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo