A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 21 de outubro de 2012
Postado por Mural da Colina por Rodrigo Omena

Av. Brasil: Fim ?



Av. Brasil: Fim ?

Usando e abusando da violência Av.Brasil foi explorando o tema e conquistando corações e mentes.
Alimentados pelos mais nobres desejos da violência ( raiva e vingança) a novela seguiu mexendo com os limites obscuros da nossa razão.

Em um cenário de esteriótipos que deturparam a realidade do subúrbio, a massa do bolo foi crescendo.Receita certa. E um público cansado das condições de subserviência dos menos favorecidos nos papeis de TV.
 
A exploração da violência em um ambiente agradável transformou um equívoco em sucesso, fundamentado na maquiavélica alienação global.
 
Sim! Ainda é possível.

O último ato digno de pena para a cultura nacional foi o natal antecipado da classe média.
A mídia fervilhando. Explorando ao máximo aquela que seria a última oportunidade de faturar em cima da nossa ignorância.

E após o turbilhão de emoções, o mais puro choque de realidade. O Brasil não parou como muitos pensam ( se é que pensam ) e a Av. Brasil na segunda-feira continuará a mesma.
 
Um abraço fraterno.
 
Rodrigo Omena

Postada por Mural da Colina por Rodrigo Omena. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo