A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 9 de dezembro de 2012
Postado por Thiago Silva

Rebaixamento: Causas

Olá amigos, eu sou Thiago Silva, e a partir de hoje, este Palmeirense irá bater uns papos com vocês sobre o campeão do Século XX, e o maior campeão do Brasil.

Mas infelizmente meu post de estréia será sobre a nossa desgraça neste ano de 2012, apesar do título da Copa do Brasil: O rebaixamento para a segundona no campeonato brasileiro. Listarei abaixo os motivos na minha visão para a queda, vamos lá

1 Diretoria

Senhor Arnaldo Tirone (vulgo Dom Bananone, também conhecido por Pituquinha) e Roberto Frizzo, o comediante, arrasaram com o nosso clube, com uma gestão pífia, uma trapalhada atrás da outra, coisa amadora mesmo, mas não se enganem gente, essa corja que está aí, está no clube desde 1977, essa turma, odeia o time de futebol do Palmeiras, aliais eles odeiam futebol. O negócio deles é piscina, boja, sauna, enfim, a parte social do clube, e abaixo um vídeo que não me deixa mentir. Quem fala é o dono do esquema Afunda Palmeiras, Mustafá Contursi, ou se preferirem Musgambá Contursi.

Detalhe: este sujeito TORCEU contra o Palmeiras na decisão do Paulistão de 1986 contra a Inter de Limeira que infelizmente perdemos, pra vocês terem idéia do ABSURDO que essa gente fez e faz com o que tanto nós torcedores amamos que é a Sociedade Esportiva Palmeiras. Aliais o futebol do Palmeiras, que faz esse clube um gigante.

2 Felipão

Felipão, maior treinador de nossa história nessa sua segunda passagem, acabou com o time mandando, ou rejeitando VÁRIOS BONS JOGADORES QUE HOJE BRILHAM EM OUTROS CLUBES, para ficar com jogadores como TINGA, MÁRCIO ARAÚJO, LUAN, LEANDRO AMARO, DANIEL CARVALHO entre outros. Sempre escalava mal, o time jogava um futebol amarrado, não tinha padrão de jogo, muito menos disciplina tática.

3 Valdívia

O que dizer de um camisa 10, que em 17 jogos não dá nenhuma assistência e não marca nenhum gol? Que passa mais tempo no departamento médico do que em campo? Que ganha o maior salário do time, mas que se esconde nos momentos difíceis, nem entrevista, muito menos apoio moral deu ao time nesse momento turbulento.

4 Falta do Palestra Itália

Último, mas não menos importante, sentimos muito a falta da nossa casa, que está em reforma (graças ao Belluzzo). O Palmeiras hoje não tem campo, não tem casa, utilizou QUATRO estádios nesse Brasileirão; Pacaembu (casa dos gambás), Arena Barueri, Fonte Luminosa em Araraquara, e o Prudentão em Presidente Prudente. Resta esperar a nossa Arena (que teve que ser alterada por burocracia), aliais, falando nisso, o Italixão não precisou de nada disso, como é bom ter um ex-presidente torcendo para um time e ajuda-lo na maior cara dura né? UM BILHÃO custará essa josta, e o pior, com o nosso dinheiro e a Fla/Gambá-Press, acha tudo lindo, enquanto a farra do boi come solta.
Vejam o projeto original da nossa arena.

E o projeto atual

Perceberam a diferença? Particularmente, gosto muito mais do novo projeto, pois me acostumei a ver a parte das piscinas aberta, sem arquibancadas, mas fazer o que, tiveram que mudar o projeto né, mas não deixa de ser uma belíssima arena como a do Grêmio que foi inaugurada ontem.

Enfim é isso, espero que tenham gostado.

Postada por Thiago Silva. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo