A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

O Leitor decidiu - Flamengo X Volta Redonda

O Leitor decidiu, pela segunda vez, e o AQIPOSSA vai mostrar um jogo do urubu da beira da Lagoa na visão do leitor deste espaço. Você que lê o AQIPOSSA pode participar também. Mas agora só na próxima.

O leitor informa como ele gostaria que fosse o jogo e o AQIP monta os lances pra vocês. E vamos ao segundo jogo. (As partes em azul são de autoria dos leitores)

Flamerda X Volta Redonda - Moça Bonita 
17H - 3ª rodada do Carioca 2013




Começou a partida no "pasto", chamado de gramado, de Moça Bonita. Se a moça é bonita, os buracos do pasto são horrorosos. 11 minutos, contra-ataque do Volta Redonda, arbitragem marca impedimento inexistente.  O jogo já começa com “favores” ao esgoto. Mas o Voltaço começa explorando o lado esquerdo de ataque, com muitas enfiadas por trás do Léo Moura, que está mais preocupado com o seu cabelo.

Aos 28 minutos de jogo, de tanto pressionar, o Volta Redonda chega ao primeiro gol numa jogada, se aproveitando de um deslize do goleiro Felipe: Enquanto o arqueiro se distraiu roubando o celular do gandula, o jogador do Voltaço chutou do meio de campo para abrir o placar. 1x0 Voltaço!

O jogo segue por mais 10 minutos e só então temos mais emoção. Aos 38 minutos, novo ataque do Voltaço , juízão marca falta de ataque que não existiu. Já era de se esperar...


Jogador se assusta e parece uma gazela saltando

Aos 40, a emissora que transmite o jogo, sempre muito atenta, mostra o vídeo que um torcedor enviou para ser mostrado ao vivo. Coincidentemente, o torcedor é flamenguista: “De buraco em buraco, o melhor time vai sendo prejudicado e o Mengão não consegue encaçapar nada. Apesar da Buracolandia.” São pessoas assim que alimentam a FlaPress.

No ultimo minuto do primeiro tempo, o Framengo chega pela primeira vez no ataque... “Ruínbson” dá bom passe para Nixon, o pivete isola a bola e...

A Globo diz que foi gol... A juiz recebe um telefonema e confirma o gol... 1x1 no placar agora. Já nos acréscimos a bola volta a rolar e nas ruas a Torcida do Framengo comemora o empate dando tiros pro alto... Mas não deu tempo pra mais nada e o primeiro tempo chega ao fim.


Jogador mulambento usa o braço e juiz não marca nada.

No segundo tempo, o Voltaço voltou com camisa branca. O Fra joga cauteloso, visivelmente satisfeito com o empate... Clima tenso... Os mulambos recuados... Mas a pelada continua. Aos 13, gol do Volta Redonda , chute de fora da área , Filipe falhou... Arbitragem não teve como parar. 2x1 Volta Redonda e com justiça.

Jogador do Framengo faz carga no jogador do Voltaço.
Lance normal para o juiz


O jogo segue sem mais ações dignas de nada. Porém, aos 25 minutos, teve um penalty para o Volta Redonda não marcado pelo juíz. A sequencia da jogada resulta em gol do Flamesgoto. Com 27 minutos de jogo, gol da mulambada... Novamente em impedimento. Nova confusão em campo. 2x2 no placar, mas sem justiça alguma...

Mas o mais bizarro ainda estava por vir. Logo após o reinício do jogo, dois lances inacreditáveis do Voltaço:

No primeiro, após chute da entrada da área, a bola bate na mão de 6 jogadores do Framengo e o juiz sinaliza: SEGUE O JOGO!!!

No segundo lance, o zagueiro do Flamengo recua para o goleiro Felipe, que erra o domínio e deixa a bola entrar no próprio gol... Mas o juiz anula, alegando impedimento do goleiro do Flamengo!!

Revolta dos jogadores do Voltaço... Em campo, o juíz sumiu. O juíz desapareceu. Caiu no buraco NXL-314. No campo esburacado de Moça Bonita, os buracos foram catalogados e identificados. “Só vejo-o abanar a mão pedindo socorro.- Informa um repórter de campo.

Sem juiz em campo, os mulambos abusaram
das falta que não eram marcadas.

Aos 33 minutos, uma confusão tem início na arquibancada de Moça Bonita. Parece que estão batendo numa moça. Resolvida a confusão: Patrícia Amorim foi ver o jogo e acabou apanhando. Dois flamenguistas são presos pela polícia.

Aos 36, com o jogo bem complicado para o Flamengo, o juiz expulsa 5 jogadores do Volta Redonda. Os jogadores do esgoto agora estão com um sorriso enorme no rosto. A alegria é tanta que não perceberam que sozinho, o único atacante do Volta Redonda chutou de longe. O Voltaço, com apenas 6 jogadores em campo, mesmo assim chega ao terceiro gol nesse chute de longe. 3x2 Volta Redonda. O Flamerda ainda não ficou na frente do marcador.


Jogador do time do Faz de Conta se assusta fácil e perde a bola


44 minutos: Juiz da pênalti para os mulambos, claro fora da área. Mas a cobrança é mal feita, penalty perdido... A torcida nem tem tempo de se desesperar, pois o juíz manda voltar... Gol do Flamerda. 3x3 empata de novo.

Mas ainda teve mais emoção no jogo em Moça Bonita. O jogo não tem fim. O árbitro vai adicionando minutos de acréscimos enquanto o jogo está empatado. Aos 73 minutos do segundo tempo, o atacante do Volta Redonda é derrubado na área e o juiz marca... PENALTI PARA O FRAMENGO!!! Revolta generalizada... Mais 5 jogadores do Voltaço são expulsos... Sobra apenas o goleiro... Arnaldo Cesar Coelho diz que o pênalti deve ser cobrado mesmo assim, pois a regra é clara. Do time de Volta Redonda, só tem o goleiro. E ELE DEFENDE O PENALTI!!!

Como o Arnaldo bem disse, a regra é clara. Sem jogador, não tem jogo. Termina a partida com 3x3 no placar. Desesperado, um zagueiro do Flamengo agride ao bandeirinha. Mas o árbitro não relata nada na súmula.




E assim, o jogo termina do jeito que o leitor decidiu. Para a partida de hoje, Flamengo X Volta Redonda, os leitores que participaram foram: Felipe Estevam, Mãe Dinah do Mercadão, Los Horcones e Oráculo da FERJ. Todos tiveram pelo menos três opiniões aproveitadas.

A próxima partida da mulambada pode ser você à decidir. Além do mais, O AQIPOSSA escolherá o leitor que tiver a idéia mais criativa e estará "somando pontos" para no fim do ano, entrar no Hall da Fama do AQIPOSSA como o Leitor Decisivo!

O próximo jogo será Framengo X Nova Iguaçu no Engenhão.

E você pode agora mesmo participar da próxima partida. Clique no link abaixo e entre para o Hall da Fama do AQIPOSSA:

Domingo - 03/02/2013 - 17:00H - 5ª rodada do Carioca 2013

ATENÇÃO! O leitor decide o jogo contra o Nova Iguaçu.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo