A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 23 de fevereiro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Corínthians, a cópia do Flamengo - Assassinato, apoio do clube e a Globo envolvida


A Conmebol, na noite de quinta-feira, 21 de Fevereiro, um dia após as confusões e o assassinato na Bolívia, envolvendo torcedores do Corinthians, pelo lado dos desordeiros e assassinos, e Nestor Benitez, de 14 anos, pelo lado da vítima, afirmou que o Timinho do Corínthians terá de disputar suas partidas como mandante no torneio com portões fechados. A punição será mantida até que a polícia boliviana esclareça os fatos que provocaram a confusão no estádio Jesús Bermudez.


Os jogos em casa serão com portões fechados e quando forem visitantes, o time local será proibido de vender bilhetes para os torcedores do Corinthians. A Conmebol emitiu comunicado oficial confirmando a punição, baseado na súmula apresentada pelo árbitro equatoriano Carlos Vera.

A Rede Globo de Televisão, sempre preocupada em defender os times que ajuda com o poder de sua manipulação exibiu na página principal de forma bem grande para os torcedores, idiotas como os flamenguistas, não ficarem preocupados com a imagem do time. Mas a emissora esquece que sabe que o clube financia as viagens, distribuindo ingressos, e até estadias para esses torcedores. Alguém acha que é injusto o clube ser responsabilizado por atitudes crimisosas desses mesmos torcedores?



 
Mas o clube também pode perder dinheiro e não só apoio da torcida nos estádios. O mais novo clube preferido da Globo, que já trocou o “Mengão” pelo “Timão”, já comercializou antecipadamente mais de 83 mil ingressos para as partidas da primeira fase. Que pode ser a única.

Aproveitando o que fio dito no blog do Paulinho, sabemos que “é prática comum, a deplorável distribuição de ingressos para torcedores organizados, verdadeiros bandidos, realizada pela diretoria dos principais clubes do país.

Recentemente o AQIPOSSA mostrou o caso do Flamengo, envolvido no financiamente dos criminosos que assassiram um torcedor do Vasco da Gama. Você pode ler o caso acessando Assassinato, drogas, espancamento... O Flamengo é assim.

O envolvimento do “Corinthians, então, se trata de acordo político.

O Corínthians sede, segundo as informações do BLogo do Paulinho, benefícios tais como, dinheiro para o carnaval, ingressos com direito a estadia em jogos no exterior e até propinas paga para livrar muitos da cadeia.

Centenas de criminosos dos Gaviões da Fiel viajaram à Bolívia, sem a menor preocupação em justificar ausência no emprego, à custa dos cofres alvinegros. E, como de costume, diversos crimes foram cometidos: Assaltaram comerciantes durante o caminho, espancaram outros mais para mostrar “poderio”, até culminar no absurdo assassinato de um garoto de 14 anos.” - Blog do Paulinho.

“O impressionante, é que todos os que viajaram para a Bolívia, são absolutamente conhecidos dos atuais gestores alvinegros, que vivem lhes beijando as mãos, e, de joelhos, temem contrariá-los.” - Blog do Paulinho.

Triste parte do futebol que há no Brasil, onde a mídia que tenta proteger esses times envolvidos em assassinatos de torcedores, é a mesma que manda e desmanda no futebol no Brasil. O AQIPOSSA alerta para o fato de que se os torcedores, unidos ou não aos seus clubes de coração, não tomarem uma atitude contra essa turma que manda no futebol, não teremos mais qualidade alguma neste esporte.

Concordamos plenamente com Paulinho, quando ele diz em seu blog que por causa desse envolvimento do clube com os torcedores, o clube deve ser também responsabilizado pelo triste episódio que vitimou o garoto boliviano. O Corinthians financiou a viagem de assassinos, tendo conhecimento de quem de fato se tratavam.

Muito pior que ter financiado a viagem, como faz com todas, e que poderia até neste caso triste, servir de exemplo e alerta para que não mais se envolvam com as organizadas, é que “o clube já enviou advogado para defender os marginais de possível sanção da Justiça local, tornando-os ainda mais cúmplices da bandidagem”

Para quem não sabe, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, é um delegado de polícia. (http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A1rio_Gobbi)

Entre os 12 corinthianos detidos, segundo informações no blog do Paulinho, um deles, Hugo Nonato, é ex-presidente da é o principal suspeito. A Pavilhão 9 é uma torcida que tem Andres Sanches como fundador. André Sanches é Ex-Presidente do Corínthians e já se envolveu com Ricardo Teixeira, que renunciou e fugiu para os Estados Unidos para não ser preso, João Havelange, sogro de Ricardo, outro envolvido em corrupção com a CBF e FIFA, comprovada na Suiça, está envolvido com Ronaldo Fenômeno em prol da Copa do Mundo no Brasil e é defendido sempre que possível pela Globo, que está envolvida com todos os citados.

Em tempo: Essa Copa no Brasil, vai ser o maior caso de corrupção e desvio de dinheiro que a história do Brasil já teve, onde o CU do brasileiro vai doer por anos a fio.

Violento e “temido até pelos próprios pares, capaz, segundo testemunhas, “das piores atrocidades”, Nonato tem viajado constantemente às custas da diretoria do Corinthians, junto com parceiros, além de fazer parte de um esquema de ingressos que beneficia dirigentes, conselheiros e criminosos organizados.” - Blog do Paulinho.

A Conmebol proibiu, e o prejuízo do clube pode ultrapassar a marca de R$ 15 milhões. É clara a conivência de dirigentes corintianos no episódio, não apenas pelo financiamento de passagens, estadia e ingressos, mas também por outras facilitações. O Corínthians não tem moral nenhuma para argumentar que foi injusta a decisão.

Conforme as fontes que estão citadas no fim desta matéria no AQIPOSSA, “é pratica habitual dos homens ligados ao futebol corinthiano de colocar artefatos, inclusive os referidos sinalizadores, em estádios de futebol, burlando a fiscalização desses locais. Aproveitam-se da falta de rigidez em suas revistas para a prática do que consideram colaborar com os organizados. Entre os que ajudam, está o olheiro, Mauro Van Basten, alguns conselheiros e até o gerente Edu Gaspar. Até em aeroportos, misturam aos pertences do clube objetos dos torcedores, evitando assim que sejam barrados antes e depois do embarque.”

Mas o AQIPOSSA não teria chegado até aqui e colocado o nome da Globo no título, para mostrar uma notinha da página principal do site globo.com.

A Rede Globo, através do “repórter” Ricardo Taves, fez uma matéria em que tratava os “organizados” presos na Bolívia pelo assassinato do garoto de 14 anos como “bodes expiatórios” da polícia local.

Taves é amigo antigo de Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians, responsável direto por sua contratação pela Globo. Antes disso, o repórter cuidava da Rádio Coringão, inclusive sendo proprietário do registro da empresa na internet.

Depois passou o domínio para Andres Sanches, que permanece como proprietário, mesmo sem ocupar mais cargo no clube, que trata o veiculo de comunicação como oficial. O narrador de partidas da referida rádio, por exemplo, é puxador de samba dos Gaviões da Fiel, enquanto o comentarista, conhecido como Caco, é conselheiro do clube.

Ricardo Taves conhece e tem convivência com a maioria dos detidos, o que por certo facilitou sua matéria no local. Fez o que foi mandado, exaltou a marginalidade e conseguiu emplacar as imagens no Jornal Nacional, para constrangimento de qualquer jornalista decente desse país.

Um triste, mas previsível capítulo do futebol exaltado pela Globo, PressTimão e FlaPress, onde 99% dos torcedores desses dois times não fazem idéia que o mundo de ilusão onde vivem, criado apenas para tê-los no rebanho, é facilmente percebido por nós, e que por isso mesmo, os prendem cada vez mais nesse mundo triste, imundo e que gira no caminho inverso da evolução.

Fontes:
Materia-da-rede-globo-com-organizados-presos-na-bolivia-foi-encomendada-pelo-corinthians

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo