A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 3 de março de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Há coisas que só acontecem ao... Flamesgoto.

O AQIPOSSA avisou...

Conforme o AQIPOSSA anunciou em Zico: A História de uma vida - Parte 2, Zico não tem motivos para comemorar seus aniversários.

A turma mulamba, toda enfeitada, sai pelas ruas vestindo um pano de chão que serviria para comemorar o 60º aniversario de seu falso ídolo.

Orgulhosos de suas arrogâncias, enganados como sempre pela FlaPress, não faziam idéia que a tragédia estava garantida.

Não há festa que se conclua pelo lado rubro negro que o Botafogo não "bota" água no chopp.

Desde seus 6x0 em 78, ao gol de Renato Sá em 1979 com medalhinha pronta e tudo para comemorar a quebra do récorde de 52 jogos sem perder, que acabou perdendo.

De Maurício Anastácio, no segundo TRI vice do menguinho nos anos 80, em 1989, ao Loco Abreu com a cavadinha que impediu o TETRA, o Flamesgoto sempre festejou. Antes da hora...

A FlaPress hoje, comedida na TV, tratou de defender o árbitro a cada lance errado, a maioria prejudicando o Botafogo. Mas ao constatar que realmente o árbitro era um perigo (e foi) para o
Flamesgoto, só se segurou até os 25 do segundo tempo, quando tratou de repetir cada lance em favor do Flamesgoto que não era marcado.

Sim, o árbitro errou muito, para ambos os lados, mas quem mais levou vantagem nisso foi o Botafogo. Ao menos dessa vez.

Toda a festa arrumada, se transformou em tristeza. Há coisas que só acontecem ao... Flamesgoto.

Não se pode negar, entretanto, que o time que jogou contra o Flamesgoto, não foi o Botafogo, mas sim, um time encarnado, bravio, incansável, destemido e sem a menor aparencia de que iria perder a partida.

Também não se pode negar que em três anos, foi a primeira vez que vi o Botafogo jogar contra o Flamesgoto. A última vez, a Final da Taça Rio de 2010, de Loco Abreu, de cavadinho. Isso se deveu a diversos motivos, um dos principais, a arbitragem. Mas dessa vez, a sensação era diferente, algo dizia que ia "dar pé". E deu. Zico deu essa certeza. A festa mulamba antes do jogo deu essa certeza. O Botafogo deu essa certeza. 

Há coisas que só acontecem ao... Flamesgoto. O Botafogo perdeu a oportunidade de fazer mais um 6x0 na mulambada em mais uma festa alheia. Mas a bola não entrava. Ela levou exatos 90 minutos para entrar novamente no gol de Felipe, quer dizer, no gol que não tinha felipe. Foi necessário que não tivesse goleiro para que Vitinho carimbasse o fim da invencibilidade alardeada pela FlaPress desde o início do Carioca. 

Há coisas que só acontecem ao... Flamesgoto. E o juiz errou. À favor do Botafogo. Não nos gols, mas em lances. Mesmos lances que ajudavam apenas o mesmo time, repetidadas vezes, repetidadas épocas, repetidos campeonatos. Mas a FlaPress não pode reclamar. Não pode inverter o lado do Chororô. Ela blindou o árbitro no início do jogo ao afirmar que era um árbitro jovem e passível de errar.

Engolirão a arrogância, tanto a FlaPress quanto o esgoto da Gávea.

Engolirão novamente o Botafogo.

O AQIPOSSA avisou...


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo