A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 7 de março de 2013
Postado por Mural da Colina por Rodrigo Omena

O Time da Virada.

Companheiros de Luta e irmãos vascaínos do Brasil e do Mundo.

Que jogão! Sem dúvida a melhor partida do campeonato.

De um lado o Flu supercampeão , os guerreiros tricolores; de outro os meninos da Colina liderados por Carlos Alberto.

Como o Mural da Colina apontou na última coluna ( clique aqui para ler ) ; a vantagem do empate nos deixou travados nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo saímos na frente com outro gol do Bernardo. Atropelamos a Flapress , literalmente ,atrás do gol e parecia que seria tranquila a nossa classificação.

Mas o Flu é guerreiro e não desanimou , foi pra cima e virou para 2 x 1. Mas desde 1923 que o Vascão é o time da Virada , virada na História , virada no racismo , virada no preconceito....

E mais uma vez a História se repetiu , quando tudo parecia perdido , a Virada da Virada. Vascão 3x2., o time do AMOR!

Enfrentaremos o Botafogo com a mesma vantagem do empate . Espero que a equipe entre e m campo buscando a Vitória desde o apito inicial. E que não relaxe nem mesmo quando sair na frente do placar.

Estão de olho no AQIPOSSA

Escrevemos que o árbitro do jogo Botafogo x Flamengo seria o Bassols , mas como leram o aqipossa , fizeram um sorteio e ele não foi escalado. Prejuízo para a mulambada que sem essa ajuda sequer conseguiu empatar.

Bom para o futebol e mais uma vitória na luta contra a Flapress.

Claro que eles já estão repetindo por aí a história do vice , mas sabemos que estão alimentando a alienação dos mulambos para que eles fiquem na frente da TV no domingo.

E vamos faturar!

Recomendo que até a hora do jogo evitem a leitura do Globoesporte.com , o Extra ou qualquer outro jornal ou site que só fale em crise de bastidores ( salários atrasados , indisciplina e insatisfação de algum jogador e o retrospecto das últimas decisões).

Lembram quando escrevi  que fizeram um retrospecto no Globo Esporte dos últimos três jogos do Vasco??!!  cilque aqui.

O Vasco não vence , não faz gol e cuidado com o Madureira...

Pois então , faremos aqui o retrospecto dos últimos quatro jogos.Foram 3 vitórias e 1 empate Fizemos gols em todos os jogos e não perdemos para o Flu ( que é uma referência ) em duas oportunidades. Nos classificamos e estamos na final.

Claro que isso não quer dizer nada , da mesma forma que os retrospectos de qualquer coisa também não.

Veja um exemplo de como querem fazer você acreditar em algo que não é real. clique aqui. 

Quem faz previsão é a mãe Dinah pô.

O VASCO é Gigante pela suas conquistas ao longo de 100 anos. O resto é uma rivalidade idiota promovida pela Flapress para aumentar a audiência da TV e vender jornal .E como consequência estimular ainda mais a violência entre as torcidas rivais.

Lute sem violência contra a manipulação capitalista da Flapress.

Vamos faturar? 

Saudações Vascaínas.



Divulgue esse artigo



 

Postada por Mural da Colina por Rodrigo Omena. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo