A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 2 de abril de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Caso Flamerda - A Injustiça no Jornal A Crítica

O jornal A Crítica, que publicou a tabela do campeonato carioca após a rodada 4 da Taça Rio, cometeu dois deslizes na opinião do AQIPOSSA.

É certo que todos aqui lutam contra a mentira que contam sobre o Esgoto da Gávea, e repudiamos qualquer um que tente defendê-lo aqui neste espaço, mas temos que ter um pouco de sensatez certas horas.

Foi um erro grosseiro. Não há como negar. Vejam abaixo a imagem.





Perceberam que colocaram a zona verde de classificação como sendo a da Libertadores?!?!

Que isso!?! Esse foi um dos erros que A Crítica cometeu.

O segundo erro, foi o mais grave. Demitiram o repórter Alam Gomes sem justa causa e sem possibilidade de volta. O que fez o repórter Alam Gomes? Nada além de falar a verdade. Alam Gomes foi o responsável por mostrar a todo o Brasil, que a FlaPress está enchendo o saco de todo o mundo com suas mentiras. Chamar este estrume vermelho e preto de FLAMERDA é colocar o lixo no lugar do lixo. A merda no lugar da merda. Flamengo é Flamerda mesmo e o AQIPOSSA dá todo o apoio ao Alam Gomes. Uma pena que agora, desempregado, não mais leremos com expressiva sinceridade, notícias como a que escreveu no Jornal A Crítica.

Fonte:
http://www.portaldoholanda.com/bastidoresdapolitica/critica-demite-jornalistas-apos-episodio-do-flamerda

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo