A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 24 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2013 - Previsões que todos queriam

O Campeonato Brasileiro de 2013 começa amanhã. E você vai acompanhar os resumos de cada rodada aqui no AQIPOSSA. O AQIP não resume o jogo, mas sim os resultados. Sempre pegando pesado com o que deve ir esgoto abaixo, alertando para as armações e defendendo todo time que for prejudicado pela antes dupla, agora trio, Globo/Fla/Corinthians.

À partir de Segunda-feira, você poderá acompanhar e deixar seus comentários para os já famosos resumões do AQIPOSSA.

Pra começar bem o Brasileirão, o campeonato mais manipulado do mundo, vamos fazer algumas previsões nada previsivas, a começar pela contagem regressiva daquilo que mais cedo ou mais tarde, vai acontecer:

FALTAM HOJE, 198 DIAS PARA O REBAIXAMENTO DO FLAMESGOTO!

Assim que começar o campeonato, faltarão 197, quando o esgoto estrear contra o Santos, inacreditavelmente na TV, (ironia) restarão então 196 dias. É a contagem regressiva para a alegria de mais de 160 milhões de brasileiros: O rebaixamento do Flamerda.

Fluminense - Atual campeão, não terá vida fácil pela frente. Enquanto estiver jogando a Libertadoers, a máfia da CBF nem terá trabalho, julgando que o time reserva não conseguirá resultados. Retornando com o time titular, imediatamente começarão os ataques da FlaPress no Rio e a Máfia tratará de tirar uns10, 15 pontos do tricolor. Será roubado pelo Lima Henrique no Fla-Flu.

Atlético-PR - Vindo da Série B, é uma incógnita. Ninguém sabe o que esperar por enquanto do Furacão da Baixada. O que se sabe é que vai dar uma porrada no flabosta no Paraná diante da TV só pra manter a escrita.

Vitória - Outro rubro negro na competição, levará mais sorte que o rubro negro carioca, o esgoto da Gávea, pois este será rebaixado em 8 de Dezembro e o Vitória não. A vida não tá fácil para o Vitória, eliminado por um time que ninguém conhecia na Copa do Brasil, o Salgueiro. Porém, vai dar uma porradinha no Bahia e virará um jogo contra o esgoto em Salvador.

Internacional - Time forte. Provável prejudicado pela máfia no fim do campeonato para não ser campeão. O Colorado gaucho vai tentar mais uma vez tentar o título, porém, de certo mesmo será a goleada em Porto Alegre que vai aplicar no Flamesgoto.

Cocôrínthians - Pô, meu! A Máfia vai tentar aproveitar o título roubado no fim do campeonato para “sensibilizar” as autoridades bolivianas para que soltem os 12 crimin... Quer dizer, torcedores de boa índo... Quer dizer... Ah, porra, os 12 mulambos de Oruro. Principal produto da Globo, vai tirar onda com a torcida do flamerda ao longo do campeonato, ois sairá uma pesquisa de torcida no meio do ano sabe-se lá porque...

Botafogo - Com Seedorf em campo, a garantia de aparecer na telinha... Diminui. A rede Esgoto não mostrará que o Botafogo tem craque internacional e nem muito menos tem um time para brigar por pelo menos a vaga na Libertadores, que no fim, não vai sair... Vai vencer a mulambada, mas a FlaPress vai fazer um DVD especial sobre os 136 anos que o Flamerda não perdia para o Botafogo em Brasilerões, e vai contar a invencibilidaed apenas em jogos em dias ímpares.

Grêmio - Nem lá, nem cá, eliminado no Gauchão, eliminado na Libertadores... Nem Pedrão, o colunista do AQIPOSSA tem falado nada do time na Coluna Peleja Tricolor.  Vai ter problemas é com o Corínthians, que vai “ter que never” a qualquer custo, segundo a Máfia.

Náutico - Sem o Sport na Série B, tentará ser o melhor nordestino do Brasileirão 2013, mas como será roubado em casa pelo esgoto da Gávea, terá que reverter a situação em Volta Redonda, jé que o Esgoto não tem estádio pra jogar.

Ponte Preta - A Ponte, campeã do Torneio do Interior de São Paulo, nem terá problemas no campeonato. Vencerá as duas partidas contra o esgoto carioca e mais a vitória contra a mulambada paulista trarão 9 pontos importantíssimos.

São Paulo - Se disser que esse time do São Paulo tem futuro, sei não... Muita coisa precisa mudar e uma delas é a perseguição da rede Esgoto. Mesmo com a ausência da proteção do Flamerda esse ano, ainda assim, os juizes vão preferir ajudar o menguinho contra o verdadeiro HEXA campeão nacional.

Criciuma - No lugar do Figueirense, de Bruno, nosso colunista do S’embora Esqueadrão de Aço, o Criciúma está com cara que vai lutar pra não cair. Mas isso é apenas a opinião do AQIPOSSA. O certo é que quem vai lutar pra não cair antecipadamente e o Flamesgoto da Gávea, que por sinal, precisara de ajuda pra vencer o time de Santa Catarina. Será que vai conseguir?

Bahia - Com tanto ex-mulambos no time, Lomba, Zé Roberto, Toró, Obina e Souza, o retardado, o time do Bahia se tornou a sucursal do inferno na Bahia. Será finalmente rebaixado para a Série B com tanto mulambo no time. Nos desculpem a torcida do BAEA, mas essa sujeirada carioca toda que está no tme não tem salvação. O que vale é que é que com outros nomes estranhos no time, Magal, Jussandro, Railan, Talisca, Potita e Feijão, teremos a chance de criar uma charge bem legal quando um deles fizer o gol da vitória sobre o Flabosta.

Santos - Sem Neymar, que vai embora no meio do campeonato, o Santos vai precisar muito do resto do time, o problema é justamente que o resto é o resto. Como o Palmeiras está na Série B, já são 6 pontos que não ganhará dos paulistas. Poderá fazer falta...

Flamerda - Ah, porra. Vai tomar no cu, Flamerda. Vamos repetir oque está escrito lá em cima: “Assim que começar o campeonato, faltarão 197, quando o esgoto estrear contra o Santos, inacreditavelmente na TV, (ironia) restarão então 196 dias. É a contagem regressiva para a alegria de mais de 160 milhões de brasileiros: O rebaixamento do Flamerda.” Vai passar algumas vergonhas, mas nada que já não estejam acostumados. Vão perder de virada, com gol aos 48, de goleada, pra time pequeno, pra time grande, enfim, a gargalhada da turma.

Vasco - Esse é difícil... Com o clube “dinamitado” pelo Bananamite é provável que faça a alegria da FlaPress remanescente, viciada em falar mal de todos para que o Flamerda pareça grande e que não perceberá que o negócio agora é GambáPress. É bom o pessoal abrir o olho e garantir logo todo o ponto que puder no início do Brasileirão, porque pode ser tarde no fim do ano.

Portuguesa - Sabe aquele jogo que tem em toda rodada que a gente nem sabia que ia ter? Pois é, a Portuguesa poderá estar em muitos desses. Com a turma que está aí, é difícil até de dizer se estará brigando pra não cair ou sabe-se lá o que...

Cruzeiro - É o time do AQIPOSSA no final do campeonato. Sabem porque? Pois será o time que vai vencer, em pleno Maracanã reaberto, o esgoto da Gávea na última rodada e decretará o fim da contagem regressiva, que começa hoje, com 196 dias.

Goiás - De mãos dadas com a Portuguesa. Caramba... O que dizer do Goiás? É verde. Vai vencer o Flamerda de goleada e só.

Coritiba - Outro verde, outro time do Paraná, outra vergonha para a mulambada. O Coxa, vai golear de 4 pra cima e deixar os mulambos cariocas em um chororô amargo. Já contra a mulambada paulista, o Corinthians, vai se dar mal. A Máfia vai garantir a vitória alvinegra para aquela estória de sensibilizar os bolivianos...

Atlético-MG - Finalmente, o time que tem o respeito do AQIPOSSA. O time que peitou a Rede Globo à favor do Clube dos 13. Não que o C13 valha alguma coisa, mas simpesmente porque disse não, mesmo que por um momento, à imposição que a Rede Esgoto dava pelo valor a ser pago. Retirou Ronaldinho do esgoto da Gávea e não levou nenhum “tiro de canhão” prometido por Patrícia Amorim. Sem o Wrigth na Libertadores, provevelmente vai vencer o torneio Sulamericano. O Brasileirão ficara por um fio, já que a GambáPress vai fazer a pressão de sempre. Mas ver R49 fazer o gol da vitória em Minas sobre o Flamerda, não  terá preço!

Então é isso. Com um pouco de sorte e muuuuuuuuiiita cerveja, daqui a 196 dias vamos comemorar mais do que se nosso próprio time for campeão.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo