A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 23 de maio de 2013
Postado por Mural da Colina por Rodrigo Omena

Compra-se um idiota por R$0,60.

Companheiros de Luta e Irmãos Vascaínos do Brasil e do Mundo!

O Campeonato Carioca acabou e o Fogão atropelou nos dois turnos. Finalizou o campeonato antes da hora para desespero da Flapress.

Quem vai salvar as audiências do final de semana?

Como o Flu estava “andando” para o campeonato , sobraram  Vasco e Flamengo.

Mas o Vasco com sua campanha medíocre foi eliminado na terceira rodada e os mulambos, como sempre, vieram em segundo ( também eliminados).

Restou a Flapress transmitir todos os jogos da mulambada na reta final do campeonato , mesmo com os alienados já eliminados , na TV aberta. Mas até mulambo eliminado não vê TV quando seu time já ta fora. 

No desespero tentaram a virada no tapetão para coloca-los novamente no campeonato. E pela segunda vez foram eliminados.

Mas a TV tem seu recursos e foi criando uma nova alienação para os idiotas. Notícias do super time de Basquete/NBB no RJTV no GLOBOESPORTE e em tudo que é site. Até no tal do Esquenta os caras foram. Pronto vai aumentado a auto estima da mulambada.

De quebra veio a final do Carioca sub-20 com o Flu e nova onda de reportagens dando mais e mais notícias para alimentar o ego da nação.

Já na Copa do Brasil ;  Vascão só em Agosto , Flu fora e o Bota com time reserva  .Restou a mulambada a  missão de salvar as noites de quarta-feira ; já que a torcida do Flu é a campeã do pay per view e  vai assistir os jogos da Libertadodes pela Fox.

No desespero ainda tinha o Corinthians...mas isso é outra história.

Mas peraí... o que isso tem haver com o VASCO , o mural esta “roubando” matéria do aquipossa ?

Não! Claro que não. 

A TV foi se virando , mas e os jornais da Flapress ?

É aí que entra o Vasco. No desespero pela falta de mentiras para falar aos mulambos , vamos mentir e sacanear o Vasco.

Se não posso crescer ou aparecer,  vou diminuir a capacidade do outro abaixo da minha. Assim eu ganho relevância e me sinto alguém. Mesmo sabendo que esse pensamento é típico de um  idiota e de uma imprensa medíocre.

E foi assim que fizeram no dia 20 de Maio. Veja a capa abaixo.

 


 
Sempre digo que a diferença de sacanear um mulambo e ser sacaneado por ele  é sempre a mesma: a VERDADE.

Os mulambos foram vice no carioca , vice no sub-20 contra o FLU ( que estranhamente não foi mais comentado em nenhum site ) vice no remo , e serão vice no Basquete.

Aí invetam as histórinhas do vice do vasco , que caem no imaginário popular como verdades inclusive por torcedores de outros clubes , que atraídos pela violência e nudez desses jornais riem como hienas das sândices da Flapress que de 0,60 em 0,60 vai faturando alto.

Alguns dirão como sempre; ah mania de conspiração....

Não! Claro que não!

Clique aqui e aqui e veja alguns exemplos de como a  alienação Global muda para sempre a vida das pessoas e influência o pensamento raso de alguns meios de comunicação da TV.

E no futebol é só comparar a a capa dos mesmos jornais da Flapress quando a mulambada pagou um dos maiores micos da Libertadores , na já histórica eliminação contra o Emelec.

Aliás , esse ano já teve mico na sul americana de basquete ( saiba mais aqui ), mas  estranhamente , ninguém falou..

Opa veja a capa...
 
 
Foto bônus com o galinho perdedor de penalty , justamente quando no dia anterior o Vascão vencia o Fluminense de virada na semifinal da taça Rio. Parece até piada, o brinde é uma máscara. Opa! Domingo a dose é mais cara , R$ 1,00.
 
 
 
E para relembrar o especial do Galinho no AQUIPOSSA  clique aqui.

E no mundo da imaginação vermelho e preto os delírios continuarão.

“...mas temos a maior torcida do Mundo...”

Não idiota , você não tem. A sua torcida não compra sequer um relóginho na Internet , repito unzinho sequer....clique aqui  para ter certeza.

A sua torcida é a única , que não precisa ir a padaria para comprar sonhos por 0,60 centavos... e ainda acredita naquilo que lê , escuta,  vê e sente.

Mas não se preocupem o Brasileirão vai começar e o circo continua...

- Quanto é a entrada?

- 0,60 centavos mulambo. Vai querer troco ?

Saudações Vascaínas.




Divulgue esse artigo




Postada por Mural da Colina por Rodrigo Omena. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo