A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 13 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Remo - É mais vice pro menguinho

O AQIPOSSA teve acesso, por indicação de nosso guardião Vanderlei Quitete, vascaíno e leitor do blog, tanto quanto do Grupo Proteção ANTI-FLAPRESS, a classificação do Estadual de Remo do Rio de Janeiro de 2013. Após a realização da primeira Regata, dia 24 de Março, a classificação geral do Remo tem em primeiro lugar, o Botafogo.de Futebol e Regatas e em terceiro está o Clube de Regatas Vasco da Gama. Você deve estar se perguntando sobre o segundo colocado, ou seja, o vice do momento...

Não poderia ser outro: Flamesgoto!

Mas não é só na classificação geral que o esgoto da Gávea está em segundo. Como se trata de uma classificação que com a realização das regatas seguintes, irá mudar, sabemos que o vice pode também mudar, mas o que não mudará é a classificação na regata que foi realizada. Foram 13 provas e em mais da metade delas, o Clube de Roubos do Flamesgoto foi o segundo colocado, ou seja, VICE!

Já que a FlaPress fez ao longos dos últimos anos, uma notória campanha para que pensássemos que o maior vice era outro e não o time dela, o Flamenrda, vamos também fazer isso aqui no AQIPOSSA, mas com a diferença de estarmos falando a verdade. Veja os vices do remo do esgoto que a Globo produziu à partir do final dos anos 70:

Para ver todos os 13 resultados da 1ª Regata, clique aqui.

Agora vejam os 7 vices do menguinho na 1ª Regata de 24 de Março de 2013:



E como miséria pouca é bobagem, conseguiu ser vice dele mesmo:


 
E segue o restante dos vices do menguinho...

 


Quem quiser esperar para que tais informações apareçam nas páginas da Globo, puxe um banco e sente.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo