A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Nova Denúncia - Fluminense X Procuradoria Geral da Fazenda Nacional - PGFN

O leitor desse espaço, conhecido como Dodô, deixou em comentários sobre o assunto Fluminense Vs PGFN, uma nova visão sobre o caso e que não deixa de ser mais uma denúncia. Além de uma denúncia, é acima de tudo, um alerta para todos os demais torcedores.

Transcrito abaixo, em palavras do Dodô: 

“Como havia anteriormente mencionado, é muito ruim a tese de que dois procuradores, só pelo fato de serem flamerdistas, venham a prejudicar deliberadamente outro clube. Disse que havia algo de mais escandaloso nessa história. Modéstia à parte, ACERTEI NA MOSCA! A ordem para os procuradores da PGFN vem de cima!

Tudo se resume à volúpia do Governo Federal (leia-se PT) de aparelhar e controlar tudo, inclusive o futebol, rumo ao plano de “molambizar” o futebol brasileiro com Flamengo e curíntia como protagonistas e os demais como coadjuvantes. E a batalha em questão é CAIXA x UNIMED. 

O Vasco, por exemplo, se acertou com a CAIXA, já usa o patrocínio no uniforme e, anote, terá a CDN (Certidão Negativa de Débito) na quinta-feira.

O Fluminense só a terá se romper com a UNIMED e se acertar com a CAIXA. Atenção! O mesmo acontecerá, mais cedo ou mais tarde, com o Botafogo!

Ao romper com a UNIMED (de longe, o melhor patrocínio do Brasil) e fechar com a CAIXA, seguramente por valores bem inferiores aos atuais, da UNIMED, e aos das duas molambadas, carioca e paulista, o Flu sairá perdendo muito. A CAIXA (leia-se Governo Federal ou PT), como provedora de recursos, terá, cedo ou tarde, os maiores clubes brasileiros em suas mãos. A Globo, aliada do Governo Federal, já tem a organização do campeonato brasileiro e meios (poder político e financeiro) de manipulá-lo. A manipulação se dará em todos os setores para evitar "surpresas desagradáveis" como dois títulos brasileiros do Fluminense em 3 anos. O cerco vai se fechando e o circo sendo montado. Como o circo do pênalti a favor do curíntia contra o Coritiba na rodada passada, caso de polícia. Já está aberto o caminho para o virtual campeão brasileiro de 2013: o curíntia.

Em questão de poucos anos, Flamengo e curíntia serão máquinas de ganhar títulos e, aos demais, caberá o papel de meros coadjuvantes das molambadas e suas respectivas torcidas de idiotas úteis. Em questão de duas ou três gerações, as torcidas de Flamengo e curíntia somarão quase 100% do total de torcedores do Brasil (prognóstico meu).

Como evitar esse destino dos infernos? Hora de por a cabeça para funcionar, arregaçar as mangas e trabalhar. A revolução no futebol brasileiro está correndo e precisamos, nós, torcedores de clubes decentes, com urgência, criar uma força contra-revolucionária para detê-la. A hora é essa, pois Flamengo e curíntia AINDA contam com a rejeição da maioria dos torcedores brasileiros, tanto que só conseguem patrocínio estatal, nunca da iniciativa privada (que evita patrocinar clubes com alto índice de rejeição) como conseguem patrocínio da iniciativa privada o Fluminense, o Botafogo, o São Paulo, o Palmeiras e o Santos.

Abs, Dodô.”

Nosso leitor também alerta para o fato de que quem acerta com a Caixa antes, consegue depois, a CND. Fato também citado é a ação que São Paulo Futebol Clube entrou para obter a CND, linkada originalmente do Blog do Paulinho em:

São Paulo entra com ação de Mandado de Segurança para obter Certidão Negativa de Débitos

Divulgue esse artigo






Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo