A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 15 de outubro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Provas contra a FlaPress - Internacional-RS

Baseado na dica de Douglas Filho, leitor do AQIPOSSA e membro do Grupo ANTI-FLAPRESS no Facebook.

Você já viu aqui no AQIPOSSA, outras duas postagens intituladas “provas contra a FlaPress”. A primeira foi quando a FlaPress usou o Vasco e outra quando usou o Fluminense. Você acredita que a FlaPress só existe no Rio de Janeiro?

Mas porque diabos ela iria existir fora do Rio de Janeiro? Pois dessa vez a vítima foi o Internacional do Rio Grande do Sul. Antes da rodada 27 começar, Inter e Flamengo jogariam no Maracanã. Com o Flamengo 3 pontos atrás do Inter, o time colorado estava em 7º lugar com 37 pontos. O time da beira da Lagoa, eterna mentira dos Marinhos, estava em 12º com 34.

Na rodada 27, o Inter foi derrotado pelo time do mundo do faz de conta por 2x1 e ambos ficaram com 37 pontos, dessa vez, com o time rubro negro em 7º, mas com o Inter em 8º. No total, 4 times estavam com 37 pontos, do 6º ao 9º, e todos, estavam com 5 pontos de distância da Zona do Rebaixamento e com 8 do G4. Mas para surpresa dos torcedores colorados, na rodada seguinte, o Inter iria brigar prara não se aproximar da zona e o Flamengo para ir ao G4. Esta é a estratégia da FlaPress. Sempre que possível, promover o time da Gávea mesmo que seja um absurdo. Vamos às provas: 

Primeiro, a colocação na rodada 37, conforme mostrou inclusive o AQIPOSSA em nossa postagem sobre a 27ª rodada. (Veja aqui)
 
 

Pode-se ver a classificação e o posicionamento dos dois times em questão. Mas não podemos ver o que a FlaPress escreveu sobre eles logo após o final do jogo, em suas respectivas páginas dentro do Lance!Net. Embora estejamos vendo acima, a classificação mostrando ambos com 37 pontos, a FlaPress tratou o Flamengo como muito próximo do G4 e o Inter como próximo da Zona do rebaixamento. 


O que está escrito acima, não tem nada de mais. De fato, mesmo estando na 8ª posição e o Z4 se iniciar na 17ª colocação, a diferença é de apenas 5 pontos, o que teoricamente, em apenas dois jogos, essa diferença poderia não existir mais. O Inter está mais próximo do Z4 que do G4, que está a 8 pontos de distância.

O que não podemos conceber, é que o mesmo tratamento não tenha sido dado ao Flamengo. Também não podemos aceitar que ainda existam pessoas, de todas as torcidas, que achem que não exista uma tendência em transformar o que não é verdadeiro em verdade. É também verdade que se antes o Flamengo tinha 34, e agora tem 37, o que antes eram 9 pontos de diferença para o G4, com “apenas” 8, o G4 estaria mais próximo. Mas…


Onde está a mesma proximidade do Z4 que o Internacional tem? Onde está a realidade dos fatos? Onde está escrito que 5 pontos não é menos que 8? Será que no Rio de Janeiro a Matemática é diferente da do Rio Grande do Sul? Não vamos esquecer que a FlaPress já tem um probleminha com a Matemática e até diz que 5 é HEXA e que com 2 se faz um TRI. Ela também chama 30 e poucos por cento de maioria além dos problemas de Geografia com um mundial de apenas 2 continentes, não fosse já o caso de o próprio nome da taça, chamada de Européia-Sulamericana, comprovar que de mundial não tem nada.

Porque será que nossos amiginhos desprovidos da capacidade de raciocinar e pensar por si mesmos, os flamemnguistas, acreditam tão facilmente em baboseiras que a FlaPress conta? Conveniência? É conveniente que os flamenguistas acreditem justamente nas mentiras que os coloquem acima do que realmente são, talvez para que se sintam pessoas, quando não são.

Faça igual ao Douglas Filho, e ao perceber uma prova contra a FlaPress, nos envie o que conseguir. As melhores evidências serão trabalhadas e postadas no blog com a referência de quem a descobriu. 

Entre em contato com o AQIPOSSA pelo “Fale Conosco”. 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo