A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Hall da Fama 2013 - 1º dia

Mais uma vez, assim como em 2012, o O AQIPOSSA não tem palavras para agradecer a todos os leitores, assíduos ou não, anônimos ou não, aos colaboradores, aos divulgadores, aos mais ativos, aos mais tímidos, aos colunistas... Não temos como agradecer aos demais blogueiros que deixam nossa marca em seus próprios endereços, aos antigos leitores que não aparecem mais com a mesma frequência, aos novos que não saem mais do AQIPOSSA, enfim, a todos.

Não podemos esquecer os participantes do segundo Bolão do AQIPOSSA. Mesmo aqueles que desistiram no meio do caminho e até os que desistiram logo no início, assim como, e principalmente, os que foram até o final das 38 rodadas.

Criado simbolicamente para premiar os mais ativos companheiros, o AQIPOSSA começa hoje o Hall da Fama 2013!

A todos, no Hall da Fama ou não, o nosso MUITO OBRIGADO!

024 - Luiz Almeida Kront



Participante dos dois Bolões do Aqipossa, Luiz é acima de tudo um divulgador do Aqipossa. Tricolor, não divulga somente os assuntos que falamos do Fluminense, mas de todos que mostramos como provas contra a FlaPress. Desde o início, divulga-nos em outros blogs, principalmente nos de grande acesso de torcedores.

025 - Léo


Léo é um leitor participativo. Ao longo de 2013 deixou diversos comentários em diversas matérias feitas pelo Aqipossa. Sempre com opiniões fortes e de fácil compreensão aos demais leitores. Não nos abandonou em momento algum. Léo recebe assim, o Hall da Fama 025.

026 - Professor Jorge Gomes




O Prof. Jorge é leitor assíduo do blog. Já deixou comentários em diversos posts do Aqipossa e um deles até virou post. Foi o "Pra fazer pensar - 08 - Loco, loco, loco...", onde o Professor mostra sua gratidão à Loco Abreu, ídolo de seu time, o Botafogo. Mas o Professor é muito mais que este post. É atento a toda informação que passamos e se mostra ligado nas artimanhas da FlaPress, nunca sendo enganado por ela.

027 - Breno



Breno é mais um leitor que está sempre conosco. Colaborando com ideias e passando informações. Foi Breno quem nos deu a dica e fizemos o post do Gol contra de Junior, mediano lateral esquerdo do Flamengo. Confiram acessando "Junior Capacete e o gol contra que a FlaPress esconde há 22 anos".

028 - Luiz Claudio Pereira da S.A.U.




O último homenageado de hoje é com certeza a maior descoberta do AQIPOSSA até o momento e provavelmente durante muitos anos. Com incrível semelhança nos pensamentos sobre a FlaPress e suas mentiras, a identificação foi imediata. Idealizador da S.A.U., Sociedade Anti Urubu, um Grupo no Facebook com quase 11 mil membros, é a maior força na rede social contra as mentiras que contam beneficiando o esgoto da Gávea. O AQIPOSSA criou o Grupo Proteção ANTI-FLAPRESS e a Fan Page Aqipossa Anti-Flapress por influência da S.A.U.

Em breve, mais 5 homenageados no Hall da Fama 2013!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo