A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Hall da Fama 2013 - 3º dia

O AQIPOSSA continua com as premiações do Hall da Fama 2013. Embora atrasadas, as homenagens continuam.

Leia as primeiras premiações para saber quem garantiu o seu Hall da Fama 2013: 

1º dia

2º dia 

Entramos agora no terceiro dia. 

034 - Edgard Horácio




Edgar ganha o Hall da Fama do Aqipossa em 2013 pelo seu blog. Quem não conhece, deve conhecer, mas o blog é dele, ninguém tasca, ele viu primeiro. Acessem Edgard Horácio e entendam porque o prêmio foi de Leitor Tropa de Elite.

035 - Vanderlei Quitete



Vanderlei Quitete Ribeiro é um leitor do Aqipossa e integrante do Grupo Proteção ANTI-FLAPRESS no Facebook. Panzer, como é chamado, é participativo e está sempre atento aos "comandos" de seu comandante. Protetor do Vasco da Gama, inimigo poderoso da FlaPress. Pelas constantes participações, leva o Hall da Fama 35!

036 - Maria do Carmo



Ela é vascaína e entusiasmada. Suas quase diárias postagens de "bom dia, meus amigos", no Facebook, demonstram a empolgação e a vibração de Maria do Carmo. Nem os contratempos de seu time são capazes de derrubar essa grande amiga virtual do Aqipossa.

037 - Vanderlei Quitete Panzer



Não é erro do AQIPOSSA não. O vencedor do prêmio de número 35 é o mesmo Vanderlei do prêmio 037. Além de ser participativo, Vanderlei, agora Panzer, é o lutador de Jiu-Jitsu que protege o AQIPOSSA de mulambos catarrentos e imundos do Jardim de Alah. Atropelando qualquer um que tenha a audácia de infectar o ambiente. Vanderlei é responsável pelo PQP...



 

038 - Adriano Martins



Adriano Martins é provavelmente o premiado que ninguém conhece. Mas sua presença no Aqipossa é feroz e fundamental. Junto com Adriano, o AQIPOSSA desenvolve um trabalho sobre a ligação da FlaPress com a propaganda nazista. Vamos mostrar como a Globo e Joseph Goebbels tem muito em comum. Pela atitude colaborativa, Adriano Martins fecha o 3º dia do Hall da Fama 2013!

Em breve, mais homenagens do AQIPOSSA.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo