A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - Juca Kfouri sabe a verdade, mas confia na impunidade - ATUALIZADO

Mas qual o jornalista que de frente para uma nova linha de raciocínio lógica, preferirá manter a opinião da mais simples de todas? Qual o jornalista que se deparando com uma possibilidade de bomba estarrecedora sobre um assunto, vai preferir deixar de dar atenção por achar que é "teoria" demais?

Que babaca de jornalista não investiga algo que, se for verdade, vai mudar para sempre o rumo do futebol no Brasil?

Esse jornalista tem nome e sobrenome, mas não tem caráter, nem ética, nem hombridade, muito menos dignidade. Se chama Juca Kfouri.

O AQIPOSSA não dá voltas, não manda recadinhos com papinhos para leitores retardados, pois aqui não tem nenhum assim. Talvez os que leem Juca sejam mais propícios à achar que ele mereça um prêmio pelo desserviço que tem prestado ao futebol brasileiro.

A bala Juquinha Kfouri está totalmente ciente daquilo que ele, e outros da mesma estirpe chamam de "teoria da conspiração". E já daí fica estranho um jornalista não gostar de teorias desse tipo, mas... Prefere equiparar algo baseado em reais possibilidades com acreditar em Papai Noel.

Vamos ver, Sr. Juca Q Ofuri, se jornalismo se faz como você fez:

(Corram o risco de retrocederem evolutivamente, mas leiam o que Juca escreveu em "Você acredita?" para entender.)

Antes de mais nada, reduzir toda a trama que já está pra lá de óbvia, à "um Maquiável rubro-negro" procurando a Lusa é no mínimo uma burrice, ou uma tentativa de evitar a acusação para responder o que quer aos leitores. Juca, o falso moralista, adiciona fatos inexistentes à Conexão Gávea-Canindé-Jardim Botânico: Garantias de manter a cota da TV, promessa de patrocínio da Caixa, e ainda incita o leitor a achar que a RedeTV não lucraria no Rio. O trecho "Com o que o Brasileirão do ano que vem não sofreria tanto e a Série B, agora na Rede TV!, não ganharia a audiência no Rio" é incompreensível. A trama que ele próprio tratou de embaralhar, ficará realmente inconcebível.

Gostaríamos muito de saber o que pensa agora Juca, já que escreveu de forma debochada que "E é por isso que o Ministério Público de São Paulo abriu inquérito" e dias depois, o MP-SP abriu mesmo um inquérito. Também gostaríamos de saber o que diria Juca se amanhã ou depois, surgisse a informação que o sigilo telefônico da Lusa fosse quebrado.

Sr, Juca Ksifouri, comparou a Conexão Lusa/Flamengo com Papei Noel? É com isso que induz seus leitores a entender que a verdade descrita aqui neste blog e nos demais, não passa de ilusão infantil, ou algo assim?

http://oferta.vc/1ofZ

O AQIPOSSA vai provar porque não podemos acreditar em Papai Noel:

1 - Um velhinho nunca morrer.
2 - Um velhinho sozinho conhecer todas as vontades das crianças.
3 - A impossibilidade de se estar ao mesmo tempo em todos os lugares do Planeta.
4 - Nunca ter sido visto.
5 - Um saco extremamente pequeno conter todos os presentes do Natal.
6 - Ele ser diferente em determinadas regiões do Planeta.

Agora, Sr. Juca Kchupi, liste pelo menos 6 pontos para nos mostrar porque não podemos acreditar da teoria da Conexão Gávea/Canindé/Jardim Botânico. Para facilitar sua vida, embora tenhamos certeza que você já leu, acesse os links abaixo, onde está tudo o que foi falado por aí: 

A farsa da virada de mesa é da Globo

A manobra do Flamengo para se livrar do rebaixamento em 2013 e os motivos da Portuguesa

Rebaixamento 2013 - Motivos para acreditar na conexão Flamengo/Portuguesa

Mas vamos voltar ao tema deste post. O AQIPOSSA não é feito por jornalistas, nem repórteres. Somos independentes. E qual o torcedor que de frente para uma nova linha de raciocínio lógica, preferirá manter a opinião da mais simples de todas? Qual o torcedor que se deparando com uma possibilidade de bomba estarrecedora sobre um assunto, vai preferir deixar de dar atenção por achar que é "teoria" demais?

Sim, repetimos tudo. Mas trocamos o "jornalista" por "torcedor". Juca Michupi não fica satisfeito com os aplausos de seus leitores. Esquece ele que no circo, os aplausos são para o palhaço. No desespero, o pseudo jornalista volta a falar besteiras, mas chama a atenção justamente tudo que repetimos acima. Repetiremos de novo: 

Qual o jornalista que de frente para uma nova linha de raciocínio lógica, preferirá manter a opinião da mais simples de todas? Qual o jornalista que se deparando com uma possibilidade de bomba estarrecedora sobre um assunto, vai preferir deixar de dar atenção por achar que é "teoria" demais?

Juca Kfouri sabe a verdade mas confia na impunidade. Juca sabe que a imprensa é forte o bastante para abafar toda essa verdade. Juca sabe... Mas e se dessa vez, não for por 20 centavos, Juca, e sim por 20 clubes?

Entre em campo e saiba mais sobre o futebol. 

Se tiverem estômago, leiam a nova "obra prima" de Juca e seu deboche sem respeito em "A trama luso-rubro-negra".

Juca acha que impressiona a quantidade de torcedores que seguem a linha de raciocínio do Aqipossa, do Cel. Paúl, e de outros blogs e sites tricolores. Chama a todos de "pauteiros" de três cores, tentando evidenciar que são os tricolores a inventar tudo, mas ainda não pautou nada sobre a conexão Gávea/Globo/Lusa. Esqueceu de pautar os porquês de não seguir com uma investigação. Sr. Juca. Paute! Diga-nos o que está errado.

Será que Juca Kcuqui lembra desses palavras?

"Quem não conhece a história está condenado a repeti-la".

Foi ele mesmo quem disse. Acontece que falando sobre um caso praticamente idêntico ao da rodada 38 do Brasileirão de 2013, Chupa Kfuri foi taxativo na abordagem que deu ao caso do não rebaixamento do Palmeiras no Paulistão de 1968. Quem lembra do caso do jogo contra o Guarani que colocou um jogador irregular na partida para que SE, eu disse SE, e somente SE, o Palmeiras perdesse o jogo, poderia recorrer e pedir os pontos do jogo no Brinco de Ouro da Princesa.

Mula Kfuri preferiu trucidar o Palmeiras por conta disso, embora o time alviverde tenha empatado em 1x1 com o Guarani e sequer correu risco de ser rebaixado com esse empate. Lembre-se: "SE, e somente SE, o Palmeiras perdesse o jogo".

Cuca Kmuri age de forma totalmente diferente no caso Portuguesa e Flamengo. Fosse o falso jornalista um jornalista verdadeiro, trucidaria o Flamengo tal qual fez com o Palmeiras. O impressionante é que na matéria que Juba escreveu, o corintiano fanático mostra um documento sem valor que diz que comprova... Algo que nada tem a ver com o jogador irregular!! O documento atestaria, se fosse legítimo, que o Guarani se comprometia a jogar com um time reserva frente à Sociedade Esportiva Palmeiras. Perguntaríamos ao Lula Lifuri: E em 2009, quando o Grêmio prometeu jogar com reservas o jogo que daria o título ao Internacional, ou ao Flamengo, que enfrentaria justamente o Grêmio? A promessa não foi em documento assinado em cartório, mas diante de sites, jornais, televisões e tudo.

Leiam duas matérias que Juca fala sobre o caso Palmeiras X Guarani 1968:

A história de uma marmelada documentada

Um pouco mais sobre um tal Guarani x Palmeiras em 1968

Vale lembrar que o amigo do Papai Noel, o Juca, se impressionou que a "ingenuidade" da época os fizeram concretizar o acordo em cartório, mas não admite que hoje em dia, quando não há mais nenhuma ingenuidade no mundo do Futebol, principalmente fora de campo, a conexão Globo/Gávea/Canindé seja verdade.

Parodiando o próprio Buba Quifudi, aconselhamos:

Juca, você deveria "ir fazer livros de história na ex-União Soviética".

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo