A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 19 de abril de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Comprovado em video - Vasco 1x2 Flamengo - Globo manipulou imagens no gol do Flamengo

O que todos aguardavam, talvez até sem esperanças, acabou de acontecer. Uma prova, sem precedentes, de que a FlaPress existe, e de quebra, a ligação da Rede Globo de Televisão com ela. Claro que todos sabemos da existência da mesma e que a Globo é uma delas, e também a principal, mas o que você vai ver a seguir, é de espantar até mesmo o mais fervoroso defensor da existência da FlaPress.


A Globo manipulou as imagens do gol do Flamengo na partida contra o Vasco da Gama, aquela onde a bola entrou 33 centímetros e só os juízes não viram. O jogo terminou 2x1 para o time mais protegido do Futebol brasileiro, o Flamengo, mas a bola do Flamengo, não entrou...


Vamos aos fatos. O jogo foi no dia 16 de Fevereiro de 2014. A polêmica foi que o gol vascaíno anulado, tinha sido absurdamente claro que era um gol legal, porém, ainda alegavam os vascaínos, que embora o gol do Flamengo fosse legal, teria sido um lance muito mais difícil e que no entanto, o juiz não teve dúvidas em marcá-lo.


Enganavam-se todos. A bola do Flamengo não entrara e portanto, o gol não existiu. Enganavam-se todos, menos o Aqipossa.

No mesmo dia do jogo, ou seja, no dia 16 de Fevereiro, o Aqipossa fez uma postagem falando sobre isso. Abaixo, o print da postagem no grupo Proteção ANTI-FLAPRESS no Facebook, com a mensagem do Aqipossa e também o link para quem quiser ver e comentar. (quem não for membro desse grupo primeiro deverá pedir para ser aceito)





Link: https://www.facebook.com/groups/Aqipossa/permalink/241044509407855


O que foi escrito principalmente:


"...quem viu o tira teima do lance, pode perceber que na hora do retorno da imagem, do tira teima para o lance real, a bola no "computador" está bem pra dentro, e a do real, está pra fora."


"...houve modificação no lance do gol do esgoto para o tira teima. Foi evidente. A bola do Fla NÃO ENTROU."


"...mostrou o tira teima já pronto com a bola dentro do gol, e por fim, no momento do retorno da imagem do tira teima para o lance real, dá pra ver nitidamente que o tira teima a colocou mais pra direita, ou seja, mais pra dentro do que era."


"ISSO É PROVA IRREFUTÁVEL DA PROTEÇÃO AO FLAMERDA! Ou seja, prova da FlaPress."


No dia seguinte, 17 de Fevereiro, um dia depois do jogo, respondendo por e-mail uma postagem no Grupo do Facebook Proteção ANTI-FLAPRESS, o Aqipossa deixou claro que a bola não entrou e que viu a manipulação "ao vivo" na Globo. Abaixo, o print da postagem do grupo com a mensagem do Aqipossa e também o link.



Link: https://www.facebook.com/groups/Aqipossa/permalink/241259566053016

O trecho principal é: "A imagem computadorizada não encaixa com a imagem real no retorno do tira teima para o lance real. Reparem. Mas só quem tem a transmissão gravada poderá ver isso. Eu vi na hora que passou."

Mas o que isso prova? Por si só, a palavra do Aqipossa não vale nada. Mesmo que saibamos ter sido verdade, faltava algo. Faltava o vídeo para comprovar.

Não falta mais.

O Blog do Vascão Eterno postou o vídeo e questionou a veracidade do mesmo, pondo os pés no chão, afinal, a edição poderia ter sido feita por quem enviou o vídeo ao Youtube, o usuário Fábio Chagas.

Mas o Aqipossa já está com o vídeo também em seu perfil no Youtube. O vídeo, é uma gravação sem cortes da partida gravada na Sky. Tem apenas 4 minutos, foi gravado no próprio dia e é narrado por quem gravava. Mas o Aqipossa faz melhor e diz logo em que ponto olhar, mas antes, vejamos as imagens do vídeo em quadros ressaltados por nós.

Primeiro, do momento em que as imagens ainda estão no "modo" tira-teima até o momento em que vai haver a transição para o "modo" real. São 7 imagens computadorizadas e à partir da 8ª imagem, a transição para a cena real, finalizando com a última já com a transição feita.
















O começo da transição:










E a imagem limpa, apenas no real:



E a pergunta que não se pode deixar de ser feita: Duas bolas?



Está mais do que claro que a bola que está dentro do gol, é a bola falsa criada pela Rede Globo de Televisão para que o Tira-teima mostrasse que o Flamengo é um time correto, limpo e honesto.

A imagem comprova que a bola NÃO entrou? É difícil de dizer. Mas porque um dispositivo computadorizado, que tem como característica, e função, ter a visão dos posicionamentos da bola, jogador, trave, de cima, por baixo, de lado, do avesso e o caralho a quatro, precisaria fazer essa modificação, se a bola tivesse de fato entrado?

A resposta é simples e você sabe, leitor amigo e inteligente. Desde o primeiro momento que a cena foi vista no Tira-teima, a Globo sabia que a bola não tinha entrado. Teria sido isso o que a emissora chama de honestidade? Seria isso uma correção contra o que o destino impediu que acontecesse? Seria a vontade da emissora de ajudar o Flamengo? Seria manipulação pura e simples, para que no fim, em ano de Copa, o imundo escroto e fictício time do Flamengo, de torcida idiotizada, retardada, ignorante, manipulável e burra, fosse o já comprado campeão do Rio de Janeiro?

Em um ano onde o campeonato teve declarações da esposa do juiz da final dizendo que seu marido recebeu uma grana para favorecer o Flamengo, tão grande que não tinham "cacife" para cobrir e que ela, como torcedora do Vasco, já sabia que ele seria o vice e tudo isso se concretizou com um escandaloso gol em impedimento que deu o título ao Flamengo, este campeonato deveria ser cancelado e a Globo investigada sobre o porquê de esconder mais um erro de arbitragem, assim como escondeu que o Flamengo corria risco de rebaixamento no Brasileirão de 2013 na última rodada, justamente para que a Portuguesa pudesse cumprir um acordo financeiro de "errar" e salvar o Flamengo do rebaixamento sem levantar a suspeita de que era o Flamengo o principal interessado nesse "erro".

Mas e o vídeo? Você até agora só viu imagens de prints que o Aqipossa fez.

À partir de 2:25min, o vídeo vai mostrar exatamente o que você viu nas imagens acima, que, enquanto o tira-teima simula as visões e ângulos numa imagem computadorizada, ao fazer a transição para imagem real, o posicionamento verdadeiro da bola não é dentro do gol e sim, mais para a esquerda da tela, ou seja, ela não teria ultrapassado a linha de meta. O show de manipulação da Globo vai até 2:55min.


Mas se para nós, isto é a prova que a Globo é flamenguista e que existe a FlaPress, para mulambo, não existe tempo quente. Fiquem com o que houve de melhor na mente de idiotas que deixaram comentários no local original do vídeo...






Os comentários acima, de flamenguistas, pseudos seres humanos, são o que há de melhor para ilustrar a deterioração do cérebro dessa gente, o que nos faz lembrar: Não discutam com flamenguistas. Eles não fazem a menor ideia de que vivem num mundo de ilusão. O que podemos pensar de alguém que imagina ver a trave indo para trás e não a bola indo para frente?

Compartilhem! Divulguem! Façam chegar à torcedores influentes que possam levar o caso à justiça. Notifiquem outras emissoras, outras mídias sobre o que a Globo anda fazendo.

Apenas o torcedor pode salvar o Futebol, já que ele não tem rabo preso com ninguém.

FlaPress? Sim, ela existe.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo