A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 2 de junho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

49 dias na Zona - Introdução, no mal sentido, mesmo




Com mais uma derrota do Flamengo, chegando a 11 jogos e apenas uma vitória, o urubu entra na fase da paralisação do Brasileirão para a Copa do Mundo na penúltima colocação, isto é, na Zona do Rebaixamento. Como entraram na ZONA no dia 28 de Maio, quando o Botafogo venceu o Palmeiras, derrubando o Flamengo para a 17ª colocação, ficarão ao todo, 49 dias nessa situação, já que até o dia 16 de Julho, quando retorna o campeonato com a 10ª rodada, não farão nenhuma partida.

E não custa nada lembrar que pela 10ª rodada encaram o Atlético-PR, que em 2013 se vendeu na Copa do Brasil para que o Flamenguinho pudesse estar na Libertadores em ano de Copa. O Furacão é capaz de cobrar a dívida agora, endurecendo o jogo, podendo então, aumentar esses 49 dias, o que esperamos, durem até a última rodada.

Entendemos que é muito tempo para alguém ficar na zona sem sair de lá. Por isso, idealizamos um estudo, uma pesquisa. Para tanto, precisamos de voluntários. Como cobaias, escolhemos às que não fariam falta a ninguém, as que não fedem nem cheiram, as que são desprezíveis e que não prestam para nada. Então...

Conheçam Felipe Nico de Merda, Leomerda Moura e Merdegueba. Eles são três amigos mulambos que preferem roubar para ser gostoso e vão ser as cobaias desse estudo nunca antes feito. Os três vão ficar confinados e vão ter suas vidas acompanhadas por cientistas. E vocês vão poder conhecer como será o dia a dia desses três mulambos que passarão toda a Copa do Mundo e mais alguns dias em…

...49 DIAS NA ZONA - SETE SEMANAS DE AMOR!

Vamos listar os pontos que serão estudados e dizer o que aconteceu com os 3 mulambos nesse período. Serão várias situações com que os 3 amigos se depararão ao longo dessa jornada luxuriante.

O estudo científico tem como ideia principal, saber o que acontece com um Flamenguista quando fica na zona por muito tempo e saber se alguma coisa vai mudar no diminuto resquício de cérebro que por ventura, possam ter.

A chegada

Felipe Nico - Pô!! Maneiro aqui. Como dizia meu “cumpadi” Bruno, puta é que é bom. Se encher muito o saco, vira comida de cachorro, né, não, Leomerda?

Leomerda Moura - É, ele dizia isso. Mas deu merda pra ele. Eu não sei se vou gostar daqui não.

Merdegueba - Porque, Leo? Porque te lembra da sua ex?

Leomerda - É… Quer dizer, não. Só sinto é saudades dela. Quer dizer, que ex, o que? Tô falando da minha atual.

Felipe Nico - Sei… Cara, se não dá pra fugir da ZONA, então, relaxa e goza.

Merdegueba - Mas a gente conseguiu fugir da ZONA ano passado.

Leomerda - Fugiu? A gente conseguiu fugir?? Tá de sacanagem? O André Santos quase nos rebaixou.

Merdegueba - É… Se não fosse a Portuguesa...

Felipe Nico - Portuguesa… HAHAAHAHHA O Merdegueba não sabe de nada, inocente. Foi a Globo que salvou a gente. O Bandeira nem sabia que existia uma Portuguesa.

Leomerda - É. E ainda bem que tinha o Fluminense pra levar a culpa e disfarçar pra gente.

Felipe Nico - Mas quase deu merda quando o AQIPOSSA resolveu investigar. Se não é o Juca Kfouri usando a malandragem dele pra diminuir o assunto falando daquele papo de Papai Noel, ia ter flamenguista entrando em parafuso.

Enquanto conversam, as “profissas do sexo” já estão de olho nos mulambos.

Glorinha Boca-Quente - Hmmm… Eu goxto de cara safado. Num tem nada mais safado qui framenguista. Olha lá, Soninha, 3 framenguista.

Soninha da Rosquinha - É. Tôvenu. E são tudo jogadô. Vamu si dá bem. Eu quero aquele qui paréci cum pica-pau.

Na próxima, já vamos analisar alguns acontecimentos diretamente ligados ao nosso estudo. Até lá, pessoal.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo