A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

74 dias na Zona - Mas chegará a 81

E já chegamos aos incômodos 74 dias na zona do rebaixamento. A situação se agrava a cada rodada. Em 28 de Maio, o Flamengo entrou na Zona e estava até a 13ª rodada a 67 dias na zona. Como a partida contra a Chapecoense não o livrou da zona, ficará por lá até a rodada 14, contra o Sport Recife, dia 10 de Agosto, portanto, completará 74 dias.

Nossos cientistas já chegaram a uma conclusão e nosso estudo termina aqui. Mas o Flamengo continua, pois já se acostumou com a zona nesses…


Até hoje foram 10 capítulos, postados pelo Aqipossa. Com o fim de nosso estudo, Merdegueba, Felipe Nico de Merda e Leomerda Moura, foram liberados. Eles deixaram mensagens aos que os acompanharam nesses longos dias, que podem aumentar cada vez mais, porém, do fundo do coração, o Aqipossa trocaria até mais de 100 dias na zona, por apenas um. O da última rodada.

Merdegueba - Eu gostaria de agradecer a todos pela paciência. Não é fácil ter que aturar flamenguista, mas como estamos na Zona, foi mais fácil pra vocês, já que não aparece um. Então, nós fomos os flamenguistas mais vistos nesses mais de dois meses. Fico triste em ir embora, mas como a máfia do Futebol vai ajudar à pedido da Globo, a gente ia sair mais cedo ou mais tarde.

Felipe Nico de Merda - Ficar na zona até que foi mais gostoso. Fiquei bem à vontade com as meninas e sentirei falta daqui… Sentirei falta também do Tonhão Pé de Mesa, mas ele já me confessou que vai me ver treinar na Gávea.

Leomerda Moura - O que que eu posso dizer? Sei lá… Isso nunca me aconteceu antes. Quer dizer, já aconteceu, mas rapidinho a Globo abafava e ninguém ligou muito. Agora sem proteção, ficou uma zona só. Ih, olha dois trocadilhos numa frase só! Ficar na zona sem proteção é foda. Ih, olha outro!

As meninas também sentirão falta dos mulambos.

Glorinha Boca-Quente - Eu tavo sabendo que um dia isso ia acontecê. O Framengo sempre chega aqui e dispois aparece alguma força ixtranha que tira eles rapidin. Mas eu pude apoveitá. O tar di Felipe pensa que é gostoso, mas é ruim di cama pacarái. O Merdegueba não sei. Feio, num tive coragi de dá pá ele, não.

Mirtes Sacolejo - As coisa forum boas pá genti aqui. Nóis tumamo as grana quase de todos eles. Era só abri as perna, que eles pagava o que a genti quiria. O Leomerda então, carenti… Eu cobrava o drobo dele.

Quem também deixou recado foi o Tonhão Pé de Mesa…

Tonhão Pé de Mesa - ELES PENSAM QUE VÃO SAIR DA ZONA. MAS NÃO VÃO MESMO. ELES PODEM ATÉ ACREDITAR NISSO, MAS NO FIM DO ANO ELES VÃO ESTAR COM A GENTE, COM CERTEZA. EU QUERIA DAR UM RECADO PRO FELIPE NICO… PODE? ENTÃO, FELIPE, CUIDADO NA HORA DEFENDER UMA BOLA NO JOGO. AS TUAS PERNAS AINDA VÃO LEVAR UNS DIAS PRA FECHAR NORMALMENTE E VOCÊ VAI ACABAR LEVANDO UM FRANGO NO MEIO DELAS. KKKKKKKK. TE VEJO NA GÁVEA.

E assim terminamos. Mas esperem!!!

A rodada 14 não vai ser a rodada que o Flamengo sairá da Zona. Reparem:


O Flamengo só poderá chegar à 13 pontos. O Botafogo tem 13 pontos. Mas o critério de desempate caso o Botafogo perca e o imundo time da Gávea vença é o Saldo de gols, já que em número de vitórias eles estariam empatados. A diferença entre eles é de 12 gols. DOZE GOLS!!

É, menguinho… Então podemos ter certeza que você ainda estará lá na zona pelo menos até a 15ª rodada, quando jogará fora, contra o Coritiba, dia 17 de Agosto. Então vamos fazer o que flamenguista não sabe fazer. Contas…

Entrou na zona dia 28 de Maio. Ficará nela até 17 de Agosto pelo menos. Isso dá 81 dias. OITENTA E UM DIAS NA ZONA!!

Para não ter dúvidas, já que contar 2+2 complica para a mulambada, imaginem contar dias com meses que tem 30, outros 31 dias? Vejam na calculadora:



Você agora pode baixar o especial 49 dias na Zona, que se transformaram em 81 dias e ainda está contando… 49 dias na Zona agora é um e-Book com 10 Capítulos e 30 páginas para você ler a hora que quiser e enviar para seus amigos. Até mesmo aos amigos flamenguistas.

É totalmente GRÁTIS! Não perca essa… Baixe agora! Basta clicar no link abaixo e se divertir com a mulambada.


Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo