A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 6 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Capitão Leo, Conselheiro do Flamengo, afirma que esquemas por fora favorecem o Flamengo

Em mais uma prova de que para salvar, ou ajudar, o Flamengo, esquemas extra campo acontecem, Leonardo Ribeiro, conhecido como Capitão Leo, o Conselheiro Fiscal do Clube do Flamengo, deixou uma clara evidência de como as coisas acontecem em favor do time da Gávea.

Esquema vai evitar rebaixamento do Flamengo


Capitão Leo deixou claro em seu perfil no Facebook:

Os canalhas Azuis querem colocar o Flamengo na segunda divisão e por a culpa no passado. Mas já estou articulando junto a FERJ. O que depender da nossa federação , não vai cair! Eu garanto isso a meus amigos!


Os azuis são os dirigentes atuais.

O link original desta postagem do Capitão Leo está aqui:


E quem pensa que Capitão não teria apoio dos flamenguistas, muito se engana. É motivo de orgulho para os rubro negros, levarem vantagem fora do campo, como se não bastasse as ajudas constantes de dentro, por parte dos juízes. Vejam alguns comentários no post de Capitão Leo, printado por segurança, antes que ele apague: (a imagem você pode ver no final desta matéria)

Obrigado Leonardo, nossa torcida pela instituição conta com este apoio !!!!

nossa espero que sim viu ver o maior do mundo cair sera s maior tragedia presenciada no futebol

Vamos expulsar os smurfs e rumo ao hepta brasileiro ano que vem” - Esse não tá nem ligando para o absurdo que é contar com a ajuda de fora.

E a única saída! Os canalhas azuis sempre tiveram na meta a segundona!” - Mais uma do Capitão Leo.

Porque a diretoria do Flamengo tem tanta certeza que o time não vai cair para a segunda divisão? Capitão Leo não é o primeiro a afirmar isso. Esse ano, o presidente Eduardo Bandeira de Melo já disse que o time não cairá. Era a Copa do Mundo e o Brasileirão estava paralisado, mas já naquela época, ainda em penúltimo, o presidente do Flamengo deixou claro:

Fonte:

Questionado por um flamenguista, Bandeira respondeu: “Que cair o que! O Flamengo não vai cair!

Além do presidente, o técnico também demonstra saber que o time não cairá. Esse é o terceiro que sabe de algo?

Fonte:

Baseado em que? Em apenas 10 dias de trabalho… Vanderlei Luxemburgo, esquecendo que se o Brasileirão acabasse agora, o time estaria na segunda divisão, afirmou: “O diagnóstico que eu faço é que o Flamengo não cai. São dez dias de clube e dá pra perceber que há um grupo inseguro, até pelo momento, mas que está trabalhando. Hoje, o Flamengo não está na segunda divisão

E os casos anteriores de rebaixamento que não ocorreram por “sorte”, como em 2013, por exemplo. Bandeira de Melo também tinha certeza e a situação nem era tão ruim quanto em 2014.

Em Setembro de 2013:


Explicação? Bandeira tem uma bem interessante: “Garanto que o Flamengo não cai, simples assim”.


“Simples assim” é realmente a explicação do ano.

Fonte:

Para a revista Veja, a história é a mesma:


Fomte:


Como se daria essa ajuda da FERJ? Tão forte que afetaria um campeonato não administrado por ela? Juizes cariocas dando um jeito nas partidas dos adversários diretos do Flamengo? Pressão nos clubes cariocas para obedecerem ordens diretas? Vale lembrar os últimos confrontos entre Botafogo e Flamengo por exemplo, onde o Botafogo não vence há muitos anos.

Há muitas formas de se conseguir um resultado favorável, é preciso levar em conta que certas vezes isso aconteça em jogos dos adversários de forma que na tabela, o Flamengo seja favorecido.

Mas Capitão Leo não falou só do esquema que vai salvar o Flamengo do rebaixamento no fim do Campeonato.

Dez anos de esquema deu 15 Títulos ao Flamengo


Antes da nossa presença na FERJ, quem mandava lá era o coirmão CRVG e quem tinha mais títulos era o FFC. Depois de Dez anos na casa, nós colocamos o Flamengo com mais títulos no rio e com voz ativa na Federação.


Levando em conta que a FERJ estará ajudando no campeonato da CBF, entendemos que com a declaração de que a FERJ ajudará no Nacional e que no Estadual ela já ajuda há pelo menos 10 anos, são muitos os títulos que podem ter sido arranjados na camaradagem.

Em 10 anos, significa que contemos de 2004 em diante. Isso dá um Brasileirão em 2009, duas Copas do Brasil em 2006 e 2013 e seis campeonatos Cariocas, 2004, 2007, 2008, 2009, 2011 e 2014. Fora as Taças Guanabara e Rio que vem junto com os turnos nos Estaduais. (2004, 2007, 2008, 2009, 2011 e 2014) No total, são 15 títulos entre Taças e Campeonatos. Vergonhoso.

Para quem conhece a fama do esgoto da Gávea, não precisaríamos do Capitão Leo falando disso. Nós já sabemos faz tempo.

Acesse abaixo a imagem do print inteiro da postagem com os primeiros 125 comentários dos “amigos” do Capitão Leo.


Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo