A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Marcelino Dantas - Um flamenguista idiota que vive latindo - ATUALIZADO

Todo flamenguista é idiota até que se prove…

...Que é idiota mesmo.

A partir de então, esse flamenguista passa a querer, orgulhoso, mostrar para todo mundo que é idiota. Isso serve para nos lembrar que não ser flamenguista faz toda a diferença. Felizes de nós.

Um desses estúpidos idiotas, não satisfeito com a migalha que ganhou, acreditando ser um banquete, ficou todo feliz que a FERJ, em conluio com o Conselheiro do Flamengo Leonardo Ribeiro, o Capitão Leo, retirou o Flamengo da zona.


Para comemorar seu orgulho de “roubado é mais gostoso”, saiu do esconderijo e veio dar no Aqipossa. Eles adoram dar. Mulambelino Dantas, despejou toda a estupidez no comentário a seguir, com os devidos erros gramaticais e de Português, no dia 23 de Agosto:

“expluque” - “duvidodo” “palmriras” - “compketo” - “kase” - “penslti” - “dis” - “jystifik” - “jystificam” - “flaprrss” - “auduencia” - “arcoirrs” - “bligs” - “contiue” - “obrigsfo” - Fora os acentos, pontos, vírgulas ausentes e as letras minúsculas quando deveriam ser maiúsculas.

O assunto em questão era na postagem Saiba como a manobra da FERJ tirou o Flamengo da zona e colocou o Palmeiras na lanterna onde o imbecil não entendeu, como ocorre sempre, que não importa que o Palmeiras tenha ido parar na lanterna, mas sim, que o esquema precisava disso para tirar o Flamengo da Zona. O Palmeiras apenas pagou o pato, e inclusive, já até saiu da zona na 17ª rodada. Para o Cocolino Dantas, o que importa é não falar sobre o Flamengo ter sido favorecido pelo esquema e ter saído da zona, conforme promessa de Capitão Leo, e sim que o Palmeiras é um time ruim mesmo e que apenas por isso foi parar na lanterna, e que ter tido nos três jogos seguintes à declaração de Capitão Leo, árbitros da FERJ apitando, uma simples e talvez azarada coincidência.


Como sabemos todos, quando o Aqipossa responde a um mulambo no blog, na verdade, não está respondendo, mas sim, dando exemplos da estupidez dessa gente, aos demais leitores, que então, felizes por não serem estúpidos rubro-negros, entendem a calamitosa situação em que se encontram espécies insignificantes como os flamenguistas. Eis a reposta do Aqipossa:

Porra, Mulambelino Dantas, vai escrever mal assim na puta arrombada que te pariu. Caralho. Como quer entender de algo complexo como as mentiras que você aceita como verdade, se nem o Português você sabe direito?

Mas vamos lá. A sua falta de objetividade, e não a do Aqipossa, não explica em porra nenhuma, que Capitão Leo e FERJ não estejam realmente articulados. O foco da matéria é essa, a declaração de que a FERJ ajudará e o que se pode ser visto nas análises aqui de cima, mostrando que de fato, a promessa foi cumprida.

Impressionante, mas não uma novidade, que flamerdistas como você não leiam o que deve ser lido. A resposta ao falso palmeirense acima, explica exatamente o que você questiona. Nota: Há uma resposta do Aqipossa a um falso palmeirense que serve de resposta ao Mulambelino Dantas.

Filhote de urubu com cruz credo, não me faça perguntas cujas respostas já estão na tua cara. E não agradeça a nossa existência. Deixa de ser retardado. Agradeça é ao leiteiro, ao lixeiro, ao padeiro... O ascensorista, o balconista da farmácia, e a todos os trabalhadores que você encontre pela frente. Agradeça por eles existirem, pois um deles deve ser o teu pai, já que a tua mãe não tem certeza de qual deles é.

Mas eu faço uma pergunta também. Tens algum problema com o Vasco e ninguém pode ter com o Flamerda? O Aqipossa não é Vasco. Tem alguma coisa aqui neste blolg que indique que aqui é um local vascaíno? Temos colunistas do Figueirense, do Palmeiras, Grêmio, Flu, Vasco e Bota.

Mas você é estúpido demais para ver isso. Não volte mais, não suje o blog do Aqipossa com sua fétida presença, não polua este local feito para qualquer um, menos para flamenguista.

Vá se fuder, pular de uma ponte, botar a cabeça no forno com o gás aberto, sei lá, apenas morra ou desapareça. Já será um grande bem a humanidade.

Infelizmente, Marcelino Antas não entende mais que duas linhas num texto e por isso, não chegou a ler a parte “Não volte mais, não suje o blog do Aqipossa” e estamos gastando muito dinheiro em produtos de limpeza para desinfetar o blog.

Idiotelino Dantas tem voltado todos os dias, mas não temos restos de comida para dar a ele, e por isso, nem lemos seus comentários e muito menos liberamos. Mas ele acredita que um dia, talvez, dê algum problema no Blogger e seus comentários apareçam na postagem.


Como não liberamos os comentários, podemos dizer que Ladrolino Dantas está caladinho, como um desses cachorrinhos que usam coleiras anti-latido. Ele late, a gente não escuta.


Late aí, Totó! Late Cachorrolino Dantas!

Amanhã volta que a gente te dá ossinho.

E ele voltou mesmo. Alías, tem voltado várias vezes. Coitado… É um cão sarneto. Já deve estar quase sem pelo, cheio de pulgas e carrapatos. Mas não desiste. O Sarnentolino Dantas quer o que não vai ter. Atenção. Seus comentários nem são abertos. Coitado. Tá dando pena. Mas o Aqipossa não é passarinho para ter pena, então, continua, cachorrinho vira lata!


Late mais! Aproveita que a carrocinha ainda não passou.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo