A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 7 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

7 de Setembro - Clubes aniversariantes e os vexames do Flamengo


O dia 7 de Setembro é aniversário do Brasil de Pelotas, do CSA, do Treze Futebol Clube, do Auto Esporte Clube - PB e da Associação Atlética Caldense. Vamos ver alguns vexames do Flamengo contra alguns desses times.

O Brasil de Pelotas, ou Grêmio Esportivo Brasil, jogou seis vezes com a mulambada da Gávea e em 50% das vezes, não foi derrotada. Um empate em 4x4 começou o histórico de confrontos entre ambos em 1949. Mas foram os jogos mais recentes que trouxeram tristeza aos flamenguistas.

Em 1984, o Brasil de Pelotas venceu o Flamengo, vencendo novamente em 1985, no que é a última partida entre as duas equipes.


Em 1984, o Flamengo havia sido derrotado pelo Internacional por 4x0 e perdeu a partida seguinte por 1xo para o Brasil de Pelotas, conforme conta o Última Hora de 22 de Março de 1984, dia seguinte à derrota.


Um ano depois, novamente o Brasil de Pelotas vencia o Flamengo.



Como não é de hoje, a zaga do Flamengo fez lambança descomunal e mesmo com Mozer, Leandro e Fillol, a categoria foi zero. Nota para o que o juiz fez tentando beneficiar o Flamengo, na imagem abaixo, um recorte do Jornal do Brasil de 19 de Julho de 1984, data também das duas imagens acima, a primeira, na Capa do Jornal, a segunda o topo da página 22.


Nota: Não foi o presidente do Bahia, e sim, do Brasil de pelotas.

O CSA também faz aniversário hoje, 7 de Setembro. Mas jogou apenas 3 vezes contra o Flamengo e não teve tantas oportunidades de vencer o time mais protegido do Brasil. O melhor resultado foi um 0x0 num amistoso em 22 de Junho de 1975 na primeira partida entre ambos, portanto, o CSA, ou Centro Sportivo Alagoano, foi um dos muitos times que após a primeira partida, ficou um tempo sem ser derrotado pelo time da Gávea, podendo os seus torcedores dizerem “meu time nunca perdeu pro Flamengo”.

A Associação Atlética Caldense é um dos muitos times que o Flamengo NUNCA venceu. Foi apenas um jogo: 0x0 em 27 de Fevereiro de 1977. Com isso, a Caldense é também um time que sequer levou gol do Flamengo.

E em 7 de Setembro também é aniversário de José Roberto Wright. Mas foda-se ele.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo