A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 24 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2014 - Rodada 23 - O que a Globo NÃO quer que você veja.

Com muito atraso, o resumo da rodada 23 finalmente está postado e por causa do atraso, será um resumo bem resumido.


Apenas dois jogos no Sábado: Atlético-PR 0x1 Internacional e Criciúma 1x1 Botafogo. Pelo menos o Botafogo interrompeu uma péssima sequência de 4 derrotas seguidas e voltou a ficar fora da zona do rebaixamento, local este, que seus dirigentes estão fazendo força para entrar e não sair mais.

Pelo Domingo, o Corínthians bateu o São Paulo por 3x2 no clássico de SP e evitou que o legítimo e único hexa campeão brasileiro encostasse no líder Cruzeiro. A diferença é ainda de 7 pontos. Em outro clássico, mas em MG, o Galo saiu na frente do Cruzeiro e deixou empatar em 2x2, mas conseguiu a vitória e mais três pontos ao fazer 3x2 na Raposa. O Sport venceu o Coritiba por 1x0.

No clássico da Bahia, deu Vitória 2x1 Bahia. Já no jogo Goiás e Palmeiras, o clássico dos verdes, a vergonha ficou por conta do Palmeiras, que foi goleado por 6x0 e amarga a lanterna da competição. Falando em lanterna, queremos dar os parabéns ao Flamengo, que está só a 10 pontos do G4!! A torcida ZURRA de alegria! Mas são apenas 8 pontos que o separa da lanterna.

O Santos venceu por 3x1 o Figueirense e o Grêmio passou pela Chapecoense vencendo por 1x0.

Você já está se perguntando, “e o Fluminense?” O Flu tropeçou num time pequeno e apenas empatou. Mas foi desse jogo que surgiu mais chororô da Globo. Enquanto a maldita emissora faz matérias manipuladoras sobre o Flamengo ser prejudicado pela arbitragem, o que o torcedor não flamenguista vê é justamente o contrário. E a Globo não quer que você veja.


O Flamengo, ou o Flamenguista, reclamar de arbitragem é de fazer rir de chorar pelas axilas… E agora me aparece a Globo fazendo reportagens para livrar a cara do esgoto da beira da Lagoa. Mas ela não mostra nos vídeos dos melhores momentos do Fla-Flu, retirados propositalmente do ar, as cenas que mostram dois pênaltis claros no segundo tempo, quando o jogo já estava 1x1, e que acabaram beneficiando o Flamengo. Vejam:


Ora, senhor Luxemburgo, dona Globo, senhora FlaPress e tudo mais… Estão reclamando da arbitragem? Vão tomar no meio do olho do cu de vocês.

Vejam um segundo pênalti não marcado que beneficia o Flamengo de novo:


E ainda teve um terceiro, que não podemos afirmar que tenha sido dentro da área, mas leitores já garantiram que sim, a bola estava em movimento e foi dentro da área:


Se três pênaltis claros não foram marcados contra o Flamengo, porque a reportagem da Globo é essa?

Segue a classificação da rodada com o Fluminense sem os pontos que lhe eram de direito.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo