A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Torcida do Flamengo abraça a imoralidade com facilidade


O que me deixa ainda mais indignado é que essa torcida de merda abraça a imoralidade com uma facilidade... Mas até aí, nada demais. Somos mais ligados a tudo aquilo que nos é afinado.Lucio Machado, leitor do Aqipossa, pelo Facebook.

A grande diferença é ao que nos é afinado. Pessoas de bem teriam, no mínimo, vergonha de se dizerem envolvidas com o que é errado, principalmente, quando se é claro o erro. Imaginemos então, o caso dos flamenguistas. São inúmeras situações que os colocam como a vergonha do futebol. Tantas, que não se vale a pena nem listar, mas só em 2014, tivemos a esposa do juiz Marcelo de Lima Henrique dizendo que ele tinha recebido tanta grana para dar a vitória ao Flamengo na final contra o Vasco, que não havia ninguém com cacife para cobrir. Na mesma final, um erro clamoroso de impedimento deu o título do Flamengo, tendo o seu goleiro falado em uma rádio ao final da partida que “roubado é mais gostoso” e nem por isso, penalizado pelo STJD que ao julgá-lo, alegou não haver provas. Tivemos a briga entre  torcedores do Corínthians e do Flamengo, que apareceu em vídeos, blogs, sites e foi relatados em jornais de papel também, porém, mais uma vez, não houve punição ao Flamengo por “não haver provas”. Recentemente, torcedores do Flamengo agrediram o jogador André Santos na saída do estádio após mais um jogo pífio do Flamengo e por coincidência, o STJD não puniu o Flamengo por “falta de provas”, mesmo tendo André Santos dado entrevista exclusiva no programa da Ana Maria Braga contando como fora agredido.

Em 4 de Setembro, o Grêmio foi excluído da Copa do Brasil porque apenas uma torcedora foi vista na TV cometendo ato racista contra o goleiro Aranha do Santos. Não houve agressão física, não houve tentativa do Grêmio em fugir da responsabilidade, pois colaborou na identificação da torcedora, mas mesmo assim, por não ser o Flamengo, o Grêmio não teve o privilégio de o STJD entender que “não houve provas”.

O que dizer da declaração no Facebook de capitão Leo, conselheiro do Clube de Regatas do Flamengo e da FERJ, dizendo que estava articulando na federação para que o Flamengo saísse da Zona do Rebaixamento e não fosse para a Série B? Logo após essa declaração, jogos dos times envolvidos diretamente com o Flamengo na fuga do rebaixamento tiveram suas partidas apitadas por juízes do Rio de Janeiro. Não obstante à isso, o Flamengo teve nos seus últimos jogos, 5 pênaltis a seu favor em 5 jogos. Dois contra o Coritiba pela Copa do Brasil, que deram a classificação para a fase seguinte, um contra o Vitória que deu a vitória ao time do Flamengo, pelo campeonato brasileiro, um contra o Criciúma, que abriu o placar aos 33 do segundo tempo, na vitória de 2x0 pelo brasileirão e um contra o Atlético-MG que foi o gol de empate da vitória por 2x1. Contra o Coritiba pela primeira partida das oitavas da Copa do Brasil, não houve pênalti. Foram portanto, 5 pênaltis importantíssimos ao time da Gávea.

Não podemos esquecer que pela sexta vez consecutiva o sorteio da Copa do Brasil definiu que o Flamengo jogará a segunda partida decisiva no Rio de Janeiro diante de sua torcida. O esgoto da beira da Lagoa jogou “em casa” nas Oitavas, nas Quartas, semi final e final de 2013 e mais as Oitavas de 2014 e agora jogará as Quartas. O ano de 2014 está apenas dando continuidade ao que todo mundo já percebe.

É muita vergonha para uma pessoa de bem, honesta e honrada, se declarar flamenguita. LEMBRE-SE!!! Estamos falando apenas de fatos que ocorreram em 7 meses apenas, em 2014.

A proposta do Aqipossa é mostrar aos outros, (torcedores não flamenguistas) quem, de fato, faz o Flamengo. O “faz” aqui, tem o significado de criar a imagem. Não recomendamos à ninguém, que discuta com flamenguistas. Até porque, não fará diferença, mas pensem em você saber que seu filho pode escolher ser flamenguista, o chamado MULAMBO. Sua filha, seu sobrinho(a) pequeno(a), crianças que nascem e crescem na família em geral, na nossa, na de nossas namoradas(os), esposas(os) etc, só porque a FlaPress os induz?

O Aqipossa não foi criado para sacanear o Flamengo ou seus torcedores imbecis,  mas sim, fazer com que os demais torcedores percebam a mentira e saibam se livrar dela. Tem gente que vê o que acontece e não liga, mas quando acontece com seu time, fica cabreiro. Muitos encontraram o Aqipossa e disseram "graças a Deus não sou só eu que percebo isso na imprensa" ou “era isso mesmo que eu pensava, mas não sabia explicar aos amigos”.

Hoje é mais fácil mostrar a FlaPress atuando. Mas se o Aqipossa não for em frente e ajudar dando a direção no pensamento, podem novamente pensar, "deixa pra lá, isso deve ser coisa da minha cabeça", principalmente porque é essa a defesa quase que exclusiva que a FlaPress ensina aos flamenguistas, com as histórias de “inveja”, “recalque” e “teoria da conspiração”. Temos agora também a imputação do medo de serem taxados de “chororô” se alguma reclamação for feita, por mais justa e de direito que ela for.

Não é coisa da cabeça do torcedor. A FlaPress existe sim, e atua livremente. O futebol morreu. Quem matou foi a Globo. O que nos resta é começar de novo, mas tendo aprendido a lição com o mau que o Flamengo representa, não permitir que isso ocorra novamente.

Há quem diga, acreditando ser verdade, que o que se percebe e se chama de FlaPress é nada menos que a tendência de se voltar mais para o público maior. É um erro, uma mentira que não tem explicação e nem sentido, pois é bem mais lucrativo atender 100% da torcida, que apenas uma parte que nem maioria é, já que, se acreditássemos mesmo nas mentiras da FlaPress e tomássemos os torcedores como sendo 40%, os outros 60% dariam prejuízos por serem excluídos. Mesmo que verdade fosse, ou seja, uma tendência à maior torcida, ainda assim, não explicaria o fato de precisarem destruir e menosprezar os demais times para que o Flamengo esteja bem evidenciado, claro, de forma que se veja o lado positivo, mesmo que inventado.

Entenda que diminuindo o adversário, nem se precisa falar bem do Esgoto, pois ele já se sobressairia. Imagine então, falando constantemente mal de Botafogo, Vasco e Fluminense, e constantemente bem do Flamengo, como não se melhoraria a imagem do pior time que já pisou num gramado, o Flamengo.

Sua torcida só acredita em mentiras, mas é indiscutível que estejam sempre orgulhosas do que não é honesto. É imoral o que fazem com os demais clubes que sofrem e são destruídos pela mídia. É desonesto com a torcida vascaína, tricolor e botafoguense, tanto quanto as de outros times de fora do Rio de Janeiro. É desonesto porque não importa se o torcedor está empolgado com uma campanha boa de seu time, ou se esse ano, ou aquele, o time está imbatível, com craques e goleadores. A máfia do Futebol fará com que no fim, sua torcida não dê em nada, pois não cabe mais aos 11 jogadores dentro do campo lutarem pela vitória, que dirá pelo título.

A FlaPress é a máfia do Futebol? A resposta é NÃO! A FlaPress apenas encobre os vestígios das maracutaias, das armações. Basta lembrar do rebaixamento no Brasileirão 2013. A mídia não falou em momento algum que o Flamengo foi e até o momento é, o maior e o principal beneficiado com o erro da Portuguesa, erro esse, que foi proposital para que o Flamengo escapasse do rebaixamento. A todo momento, quando se fala no assunto, insistem em que o Fluminense é o beneficiado.

É ela quem diz quem vence ou não, quem será campeão ou não? A reposta é quase sempre SIM! Como? Uma mão lava a outra. Rabo preso. Pressão. Quarto poder. Porque quase? Porque a FlaPress se envolve diretamente se for jogo do Flamengo. Fora isso, é migalha. Não tendo mais o Flamengo, chances de vencer um torneio, o campeão então será quase sempre na bola, decidido em campo. Outra coisa importante de se falar é que não dá pra colocar o time da beira da Lagoa como campeão sempre, e por isso, outro time deve vencer. Mas qual? O que for menos prejudicial à Imagem do Flamengo.

Tem idiota para tudo. A maioria dos flamenguistas preferem ficar na imbecilidade e permanecerem enganados, acreditando e se apegando ao menor sinal de “prova”, falsa, claro, de que estamos errados. Um exemplo: “Se a FlaPress existisse, o Flamengo seria campeão todo ano”. Vai entender porque alguém se justificaria com isso e se sentiria plenamente satisfeito. Se isso ocorresse, seria simplesmente um tiro no próprio pé. A chamada “a casa caiu”, por motivos óbvios.

A torcida do Flamengo é o espelho do time e de seus protetores. Se Felipe disse que “roubado é mais gostoso”, dizemos mais: Se não for roubado, não é orgulho para o flamenguista.

Eles fogem da verdade.  De frente à qualquer acusação contra o time, o torcedor rubro negro foge da conversa, desviando de assunto, falando sobre o que não está sendo mostrado e com isso, demonstram que na verdade, não entendem nada de futebol e que não se importam com a acusação feita, comprovando muitas vezes, que fazem isso por não lerem o que está sendo falado, ou seja, são alienados, manipulados e controlados pela mentira que acreditam ser verdade.

Concluímos que ser flamenguista é uma merda.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo