A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Infiltrados - NetVasco e os flamenguistas

https://gilmarlisboa.files.wordpress.com/2011/05/agente-infiltrado-3.jpg
Para poder desencorajar os adversários a pensar que algo ruim esteja ligado ao Flamengo, há uma técnica muito interessante. Fingir ser o que não é para dar ênfase ao que se diz. Ora, em um grupo de torcedores de um time, se um deles disser que o adversário “não é tão ruim assim”, ele terá mais atenção que simplesmente o próprio torcedor adversário falando a mesma coisa. Como disse André Zemuner, leitor do Aqipossa, e se encaixa muito bem nesse caso, estar infiltrado “para que a opinião de quem critica a FlaPress e seu protegido seja desqualificada e se torne sem importância.

Tem vascaíno que percebe, tem quem não vê, tem os que duvidam, tem os que não ligam… Mas que os flamenguistas estão lá no Forum NetVasco, isso estão. Para um olhar mais atento, é fácil demais encontrar comentários desencorajadores e principalmente, os que incitam que o Flamengo é melhor que o Vasco. É inadimissível. Mas fica sempre a dúvida, se o cara é flamenguista infiltrado ou se é um vascaíno que não percebe estar sendo enganado pela FlaPress, afinal, somente a FlaPress fala bem do Flamengo enquanto fala mal dos demais adversários. E isso serve justamente para destoar aos não flamenguistas, que o melhor de todos é o “mengão”.

Para provar de uma vez por todas que há pelo menos um flamerdista no NetVasco, vejam as imagens abaixo. Uma delas, no Forum NetVasco, postada pelo próprio Aqipossa e a outra, copiada literalmente pelo mulambo e postada no Mengo Forum.



O “mulambis”, como qualquer outro, ainda chama de “doença” o fato de não querermos ser ludibriados, enganados, manipulados. A matéria em questão foi “Sem os favorecimentos, Flamengo estaria com 6 pontos a menos que o atual lanterna” que tem a matemática simples de se diminuir um número de outro, mas como sabemos, flamenguista no máximo sabe somar números de um dígito, e diminuir, ainda mais com dois dígitos, não é o forte deles.

Qualquer pessoa que tenha o mínimo de vontade de não ser feita de otária entende que é sem ter o trabalho de pensar que a pessoa acaba aceitando a manipulação da sua própria mente.

Os vascaínos no Fórum NetVasco, se procurarem, vão achar os infiltrados nos comentários. Eles induzem até mesmo que “o Vasco deveria fazer como o Flamengo, nisso ou naquilo”, “ou bem ou mal, eles estão sendo sempre campeões”, “vamos pensar no Vasco e esquecer o Flamengo”, e essa última é na seção que fala do rival. Ora, não acesse essa seção, porra. O Aqipossa já encontrou até mesmo comentário que dizia “que somos nós, antis, que dão força a eles”.

Obviamente que esses exemplos não estão com as palavras que foram usadas exatamente. Não queremos expor ninguém.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo