A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - Secretária da Portuguesa? Globo confia nos corruptos, e você?

O Flamengo está enterrado nessa lama até o pescoço. Tentando limpar o time, a FlaPress o vai enterrando mais e mais.


No terceiro dia seguido em que a FlaPress, só a FlaPress, mostra matérias que tentam, em vão, inocentar o Flamengo da acusação do Ministério Público de São Paulo de que o time da Gávea é o principal suspeito do suborno do rebaixamento de 2013, temos mais um tiro no pé da imprensa.



A secretária, talvez exista. A declaração talvez exista. A letra “A” na palavra “julgamento” no título não existe… Talvez porque havia a pressa de fazer esta estapafúrdia postagem. E talvez, a secretária esteja dizendo o que foi mandada fazer. Olhem que dado interessantíssimo, que o MP está deixando passar. Se fosse verdade, SE FOSSE VERDADE, que alguém, segundo o próprio MP-SP, já corrompido e subornado, tivesse dado essa ordem à secretária ANTES da rodada começar, então nem Flamengo, nem Fluminense, nem porra nenhuma de time deveria ser investigado.

Simplesmente porque ninguém da Portuguesa iria adivinhar que o Flamengo cometeria o erro que o rebaixaria, porém, seria salvo pelo esquema de corrupção da Portuguesa. Da mesma forma, não poderiam adivinhar que o Bahia, o Coritiba, o Vasco e o Criciúma aceitariam também ser subornados pelo Fluminense, para que enfim, a Portuguesa o salvasse. Mas a Portuguesa? Precisariam de tanto assim, se bastava Coritiba e Vasco perderem os seus jogos para o Flu ficar na Série A? Quem complicaria algo simples, que em vez de ficar entre 2 ou 3 clubes, passasse a envolver 7?! É quase a metade de todos os times da Série A.

1 - Fluminense
2 - Vasco
3 - Criciúma
4 - Coritiba
5 - Bahia
6 - Flamengo
7 - Portuguesa

A matéria da Globo, no blog Bastidores FC, visa tão somente, colocar na mente dos torcedores, que tudo teria sido armado, antes de o Flamengo saber que precisaria comprar a Portuguesa. Isso não faz sentido. Isso o inocentaria por si só. Mas também conclui o caso, uma vez que inviabiliza um corruptor.

Não há como negar que a FlaPress está preocupada no momento em desvincular o Flamengo do caso. As matérias feitas pela Globo, todas, tentam colocar na mente dos torcedores, que o time da beira da Lagoa, o esgoto da Gávea, chamado de Flamengo, não poderia ser o corruptor. E a desculpa é sempre a mesma: O Flamengo não sabia que erraria com André Santos.

Veja abaixo, a matéria do Aqipossa que esclarece muita coisa:


Essas tentativas antecipadas de tirar o Flamengo do rolo começou na verdade, ano passado com a farsa do vazamento do e-mail. Veja abaixo:


Tão sem propósito quanto o tal e-mail falso, é a falsa declaração da falsa secretária da Portuguesa. O que sabemos que é real, é o tiro que a FlaPress dá no próprio pé, a cada matéria voltada a tentar evitar o inevitável: O Flamengo está enterrado nessa lama até o pescoço.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo