A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Vexames do Flamengo - Conheça o blog que vai te mostrar todos eles

Desde Janeiro de 2013 o Flamengo passa vexame no Vexames do Flamengo. Calma, o time da beira da Lagoa tem vexames desde antes mesmo começar no Futebol, mas estamos falando do mais novo parceiro do Aqipossa.


O blog, criado por Thiago Gomes, traz diversas informações sobre o passado sombrio do time dos infernos. Derrotas, goleadas sofridas, vergonhas, enfim, vexames.

É um local na Internet que deve ser visitado por quem quer complementar as informações do Aqipossa. Por exemplo, em 1958, pelo Torneio Início Carioca daquele ano, o Madureira eliminou o Flamengo, no Maracanã, por 1x0. O campeão foi o Vasco da Gama.

Outra matéria interessantíssima do Vexames do Flamengo é sobre os públicos recordes do Flamengo. Nas 5 maiores, levando em conta apenas os jogos do Fla-Flu, o Flamengo NUNCA venceu. Isso mostra que a tal “maior torcida” não soma nada na hora do jogo. Veja esse vexame acessando o link abaixo:


Mas não é só isso, claro. Thiago tem muita informação e disponibiliza para os leitores de forma fácil e rápida. Veja:



Basta o leitor acessar o menú do blog que está bem visível e navegar e conhecer o passado sombrio que tanto a FlaPress esconde.

O blog Vexames do Flamengo já referenciou o Aqipossa como parceiro.


Não perca mais tempo. Coloque o Vexames do Flamengo nos seus favoritos e multiplique seus conhecimentos sobre a verdade oculta no Futebol.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo