A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 25 de março de 2015
Postado por Anônimo

Análise do Botafogo - Jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Carioca 2015





COLUNA DO BOTAFOGO








Lembrete: Minhas matérias são livres de manipulações e distorções muitas vezes encontradas mídia afora. Então aproveite e compartilhe com seus amigos! :)





               Barra Mansa x Botafogo





Rodada: 12ª rodada do Campeonato Carioca 2015
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 25 de março de 2015
Horário: 19h30

Escalação: Renan, Fernandes, Roger Carvalho, Renan Fonseca, Diego Giaretta (->Jean), Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel (->Murilo), Tomás (->Gegê), Jóbson e Bill
Técnico: René Simões




A partida:

O Botafogo começou o jogo de forma mais intensiva e logo aos 5 minutos perdeu duas boas chances com Bill e Tomás.

O time tinha mais presença na área adversária, mas o Barra Mansa insistia nas jogadas pelo lado esquerdo da defesa do Botafogo, já que Fernandes não fazia boa cobertura por esse setor.

Aos 27 minutos, em cobrança de escanteio na área, a zaga do Barra Mansa furou no primeiro pau e a bola sobrou na pequena área para o zagueiro Roger Carvalho de canhota, mandar para o fundo da rede! GOL DO BOTAFOGO!!

BARRA MANSA 0x1 BOTAFOGO

No decorrer da partida, o Bota encontrava dificuldades para a criação de mais jogadas ofensivas

Na segunda etapa, o Botafogo voltou a campo mais lento, cedendo espaços ao adversário.

Os jogadores do Barra Mansa obrigavam Renan a trabalhar. Parecia que o time ainda não tinha voltado do intervalo. Sem inspiração, o Bota levava perigo apenas na bola parada. O Leão do Sul chegava e amadurecia o gol de empate diante de um Botafogo sem motivação.

Aos 33 minutos, não houve jeito. Em falta cobrada na grande área, Hudson surgiu no meio da zaga do Botafogo e cabeceou pro chão, vencendo Renan! GOL DO BARRA MANSA!!

BARRA MANSA 1x1 BOTAFOGO

A partir dai, o jogo estava aberto. Aos 40 minutos, lance na área do Barra Mansa, Thiagão puxou a camisa de Roger Carvalho. Pênalti!

Bill foi para cobrança, chutou... mas bateu mal, à meia-altura, no canto esquerdo do goleiro, que fez boa defesa. No rebote, a zaga afastou.


     Foto: Vitor Silva / SSPress


Análises:

1 - Willian Arão e Marcelo Mattos mostraram muita dedicação e segurança nos desarmes.

2 - Renan. Mais uma vez seguro em suas defesas. Não teve culpa no gol.

3 - Um gol no primeiro tempo!

4 - Barra Mansa. Apesar dos problemas extra-campo e da pouca qualidade técnica, os jogadores mostraram muito empenho e dedicação.



Finalizando:

Compensação: Em lance isolado, após levantamento de Jóbson, a bola bateu no braço (que não estava junto nem atrás do corpo) do defensor do Barra Mansa. O pênalti não foi marcado. Apesar disso, não vi pênalti em Roger Carvalho já que, aquele mesmo tipo de agarra-agarra já havia acontecido na área do Botafogo, seguindo o critério do árbitro.

Essa partida, sem dúvida, será um prato cheio para René consertar os erros na marcação e as falhas durante a criação das jogadas ofensivas.

Com o resultado, o Botafogo chega aos 29 pontos.

Postada por Anônimo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo