A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 18 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Basquete - Mundial do Flamengo vira Intercontinental na mão do Bauru


Em mais uma prova de manipulação da FlaPress, demonstrando que o que é dos outros nada vale e o mesmo se for do Flamengo é super valorizado, a Globo noticia de formas diferentes o mesmo evento e a mesma conquista.

O Flamengo venceu em 2014 a Liga das Américas de Basquete. Para a FlaPress, isso seria a “Libertadores do Basquete” numa forma de chamar a atenção do torcedor para a importância do torneio. Não… Veremos de novo: Para a importância de que foi o Flamengo. No link abaixo, a matéria original da Globo.com sobre a conquista rubro negra:


Mas o que dizer se em 2015, o Flamengo amargou um terceiro lugar e o campeão da vez foi outro time brasileiro? O Bauru foi campeão da Liga das Américas, dessa vez, apenas Liga das Américas.



Título invicto do Bauru é abafado. O do Flamengo, não.

Outro detalhe importante é que o Bauru também foi 100%. Não perdeu para ninguém. Foi campeão INVICTO, assim como o Flamengo em 2014, mas essa importante notícia só era importante se fosse relacionada ao Flamengo.



Ao ocultar esse detalhe, a Globo quer fazer parecer que o que o Flamengo conquistou um ano antes foi exclusividade. Não podem mostrar ao torcedor rubro negro, coitadinhos, que o que o Flamengo tem, outro também tem.

Mas o Bauru foi campeão invicto, como se pode ver no site oficial da FIBA na América:



A Globo manipula as informações fazendo com que se acredite que o Flamengo é superior, que suas conquistas são superiores e assim fazendo com que seus adversários sejam vistos como inferiores e de conquistas sem importância. Até no Basquete...

Essa é a Imprensa esportiva do Brasil.

Esse é o Flamengo patrocinado por ela.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo