A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 2 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Lady Gaga e o Flamengo. Ou só pra flamenguista ver....


Bruno Astuto, que de astuto nada tem, escreve a coluna Bruno Astuto na Época. Porém, um erro gravíssimo de sua parte fez a FlaPress ter um orgasmo ao imaginar que tinha em mãos, mais uma forma de acarinhar a torcida flamenguista, que está triste por ter visto o seu time, o fedorento Flamengo, perder para o líder Botafogo. Ao mesmo tempo, a FlaPress quer que os demais torcedores, pensem que o Flamengo é conhecido internacionalmente.





Na verdade, Chicago Fire é uma “série de TV criada por Michael Brandt e Derek Hass, e produzida pelo criador da franquia Law & Order, Dick Wolf. A série acompanha a vida dos bombeiros e paramédicos que trabalham no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago. Sua equipe conta com Caminhão 81, o Carro-Pipa 51, o 3º Esquadrão de Resgate, a Ambulância 61 e o 25º Chefe de Batalhão.”  - Wikipédia.

O moletom usado por Gaga é na verdade, como vemos na imagem acima, do seriado na temporada 2 (Season Two)



Mas antes que o nada astuto Bruno Astuto apagasse a gafe que cometeu, o Aqipossa e diversos outros leitores deram um “print” nas imagens e não  deixamos passar mais essa oportunidade de mostrar como a FlaPress aproveita qualquer coisa, mesmo que mentirosa.


A estupidez flamenguista, leva a Imprensa, seja de que assunto for, aos maiores micos que se pode imaginar. “Onde se claramente o brasão da equipe carioca”... Só não é claramente para o Astuto.

Bruno Astuto retirou do site a sua matéria, mas explicou, sem graça, ainda puxando o saco dos flamenguistas, em outra matéria.



Bruno, o não astuto, mas confuso, escreveu dessa vez:

Nesse domingo (01), Lady Gaga confundiu a cabeça dos seus seguidores brasileiros nas redes sociais - inclusive a da coluna - ao postar uma foto usando um moletom com um brasão similar ao do time do Flamengo. Depois da nota na coluna, vários leitores explicaram que o símbolo, no caso, é do Chicago Fire Department, cidade americana em que a cantora esteve ao lado do noivo, Taylor Kinney.

E você, leitor inteligente do Aqipossa, pode ver abaixo, alguns dos moletons do Chicado Fire:


Vamos aguardar o próximo mico que essa gente vai pagar, porque certamente, ainda virão muitos.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo