A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 4 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - Presidente do Lance! PODE ter iniciado plano de salvação do Flamengo


Kim Spomberg, um torcedor do Flamengo, fez seu fatídico comentário na matéria do Lance!, que informava que André Santos não poderia enfrentar o Cruzeiro, pois estava suspenso. Kim acabou questionando porque André Santos estava em campo, enfrentando o Cruzeiro. (veja sobre isso AQUI) Eram mais ou menos 30 do primeiro tempo.

A partir daí, a imprensa ficou sabendo que o Flamengo seria punido pelo STJD. Com a merda feita, não levaria mais que 15 minutos num telefonema qualquer, para um advogado dizer que o time da Globo perderia no mínimo, três pontos pela irregularidade. Na Imprensa, mais uns 5 minutos bastariam para olharem na tabela e verem o que deveriam fazer: Esconder, que no Domingo, o Flamengo poderia ser rebaixado por um dos dois maiores rivais da história do futebol carioca: Ou o Vasco ou o Fluminense.

A pergunta que muitos fazem, “é porque o Lance! faria isso? Uma, das boas respostas está em seu presidente, o flamenguista Walter de Mattos Júnior. Walter deu entrevista ao site Jornalistas & Cia falando do Lance! e do Flamengo. Leia a entrevista AQUI. Este mesmo assunto foi tratado pelo tricolor Coronel Paulo Paúl em um de seus blogs. Leia AQUI.

Eis Walter de Mattos Junior:




À venda na Saraiva…



Flamenguista histórico, freqüentador do clube, contabiliza entre seus desafetos figuras como Eurico Miranda e Ricardo Teixeira...

Jogo futebol, sou peladeiro mesmo. Jogo quase todo sábado com um grupo de amigos no Rio. Sou corredor, fui maratonista. Sou flamenguista, levo meus filhos ao estádio, acompanho pela televisão. Não sou um tarado porque não dá tempo, só por causa disso.

Tenho uma ligação histórica com o clube, meu pai foi um dos diretores daquela fase de renovação, no fim dos anos 70. Meus filhos são todos sócios do clube.


Protagonistas – Para encerrar, vamos a um rápido pingue-pongue. Um craque…

WMJ – Zico.

Protagonistas – Um gol…

WMJ – Inglaterra, Brasil 1x0, Copa de 70, de Jairzinho.

Protagonistas – Um ídolo…

WMJ – Zico.


Então acima, você conheceu o presidente do Lance!, um flamenguista, que ficou sabendo antes de todo mundo, que o Flamengo estava cometendo um erro contra o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão 2013 e como consequência, seria punido com a perda de pelo menos 3 pontos, o que deixaria seu time em risco de ser rebaixado para a Série B, ou pelo Vasco da Gama, ou pelo Fluminense.

A conclusão quem tira é o leitor.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo