A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 30 de abril de 2015
Postado por Anônimo

Análise do Botafogo - Jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2015 (ida)





COLUNA DO BOTAFOGO








Lembrete: Minhas matérias são livres de manipulações e distorções muitas vezes encontradas mídia afora. Então aproveite e compartilhe com seus amigos! :)







                       Capivariano x Botafogo








Rodada: Segunda fase da Copa do Brasil 2015 (Jogo de ida)
Local: Arena Capivari, em Capivari (SP)
Data: 29 de abril de 2015
Horário: 22h

Escalação: Renan, Diego, Emerson, Alisson, Jean, Airton (->Dierson), Andreazzi, Diego Jardel (->Daniel Caravlho), Gegê, Sassá e Henrique (->Tássio)
Técnico: Alfredo Montesso (Auxiliar)





Crônica:

Com a final do Campeonato Carioca pela frente, o Botafogo poupou jogadores e escalou um time alternativo contra o Capivariano. No início, nem parecia. A equipe alvinegra começou em cima, teve um pênalti não marcado sobre Sassá e abriu o placar aos 10. Em boa troca de passes, Andreazzi ajeitou, Diego tocou inteligentemente de cabeça para o meio e Sassá se antecipou ao goleiro para mandar de cabeça para as redes.

O Botafogo continuou melhor e teve chances para ampliar. Aos 22, Jean cruzou e Diego Jardel quase conseguiu a cabeça. Aos 31, Henrique chegou a marcar após belo lançamento de Airton, mas estava impedido. Aos 34, Gegê cobrou falta com perigo na barreira. O meia também tentou em outro chute de fora da área, defendido por Douglas.

No segundo tempo, porém, o Capivariano saiu para jogar, tentando melhorar sua situação no confronto. Rodolfo deu trabalho e obrigou Renan a fazer boa defesa, aos 4. Do outro lado, foi Henrique quem bateu bem, mas Douglas espalmou.

O jogo era administrado pelo Botafogo e tinha poucas oportunidades. Mas na bola parada o Capivariano achou seu gol. Após cruzamento da esquerda, Marlon subiu e cabeceou, vencendo Renan, aos 31.

Se o Capivariano assustou em chute de Oliveira bem defendido por Renan, foi o Botafogo quem voltou a ficar à frente no placar. E com Daniel Carvalho, em seu retorno ao futebol. Após boa jogada de Gegê, o meia acertou um voleio para fazer Botafogo 2 x 1, aos 39!

Com o resultado, o Fogão trouxe a vantagem para o Rio e ganhou mais moral para a decisão do Estadual.


Texto de Danilo Santos (Cronista oficial do Botafogo)









Confira os melhores momentos da partida:






Análises:


1 - Por mais que a qualidade técnica dos reservas do Botafogo destoassem do aguerrido time paulista, foi o melhor inicio de partida que o Bota fez na temporada.

2 - 
Sassá mostrou mais uma vez que deve ser titular. Embora não consiga manter o ritmo os 90 minutos, joga com muita entrega.

3 - Além do belo gol, Daniel Carvalho apresentou muita qualidade técnica e parece ser a melhor opção no elenco para se armar
 e dar criatividade as jogadas no meio-campo do Bota. 






Finalizando:


O próximo jogo é no domingo, ás 16h, contra o Vasco, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca 2015.

Postada por Anônimo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo