A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 19 de julho de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Flamengo não tem estádio, mas FlaPress diz que terá um há anos

O Flamengo não tem estádio, mas nos últimos 10 anos FlaPress alimentou com mentiras as esperanças dos flamenguistas, que cegos, acreditam


Flamengo não tem estádio
Quantas e quantas vezes o torcedor já não ouviu que o Flamengo não tem estádio? Quantas vezes também, não se deparou com notícias de que vão construir um estádio próprio? O Flamengo sobrevive de manchetes e reportagens da Imprensa. Um rápido levantamento pela Internet mostra exatamente isso: O Flamengo não tem estádio e nem nunca terá.

Não foi preciso ir muito longe no tempo, embora fosse muito interessante ver de fato, desde quando a Imprensa mente, inventa, aumenta, cria e sugestiona o torcedor sobre o Flamengo.

O Flamengo não tem estádio


Há 10 anos Imprensa inventa um estádio pro Flamengo

Em Dezembro de 2006, Márcio Braga projetava um estádio já para o mês seguinte à sua posse para o seu sexto mandato como presidente do Flamengo. Pífio… Janeiro de 2007 chegou e nada… Passaram-se 10 anos e tudo está na mesma. Nem estádio, nem vergonha na cara, pois continuam informando que o estádio vai sair.

O final da matéria da UOL é hilário: “Em novembro, Marcio Braga conversou com executivos do Bonham Group, um dos líderes mundiais na venda de propriedades na área esportiva. O dirigente está otimista em fechar uma parceria com esta empresa, o que viabilizaria a revitalização da Gávea e a construção do estádio, que há anos é prometido à torcida e nunca saiu do papel.



Já houve projeto de estádio padrão FIFA


O Flamengo não tem estádio pra jogar Futebol

Em 2007, nada mudou. O projeto foi o mesmo que Marcio Braga falava em Dezembro de 2006 com obras para Janeiro de 2007, mas a matéria do site oficial do Flamengo é de sete meses depois, datada de 2 de Agosto de 2007. O Site oficial explicava os motivos do porque que o Flamengo não tem estádio ainda em um tipo de “perguntas e respostas”:

Flamengo não tem estádio

O Flamengo construirá um estádio com capacidade para 30.000 torcedores, no padrão definido pela FIFA.

Agora que você já parou de se mijar de rir, saiba que existia neste projeto, um shopping, um conjunto de ginásios, quadras esportivas e benfeitorias no parque aquático e na sede social, construção de 140 mil m², dos quais cerca de 60 mil m² de estacionamento para veículos e 24 mil m² corresponderiam à área comercial, com cinemas, praça de alimentação, lojas, local para convenções e outros eventos, além de áreas de convivência. O estacionamento teria 1.836 vagas, 32% a mais que o exigido pela legislação.



Em 2008 torcedor cria blog pedindo estádio


Torcedor não aceita o fato de que o Flamengo não tem estádio

Já que o Flamengo não tem estádio, um torcedor, provavelmente com o cérebro já deteriorado de tantas enganações da FlaPress, resolveu criar um blog pedindo um estádio para o Flamengo. A torcida do Flamengo espera uma casa própria para ver o time jogar seu péssimo Futebol, mas a alienação é tanta que não conseguiremos parar de rir antes de chegarmos ao ano seguinte.

Flamenguista quer, mas o Flamengo não tem estádio

Foram publicadas apenas três postagens no blog. Uma delas sobre o próprio autor, Leandro, e as outras duas, com exemplos de estádio que Flamengo poderia construir. Talvez não tenha mais postagens porque levaram Leandro para um sanatório…



Em 2010 prometeram um terreno para 50.000 palhaços


Em 2009, talvez por conta do Tri estadual e do título brasileiro que o Grêmio entregou ao Flamengo para prejudicar seu rival, o Internacional, não encontramos nada relevante sobre o Flamengo construir seu próprio estádio. Mas em 2010, foi tão fácil, que mostraremos logo três matérias da FlaPress, todas baseadas em uma promessa de político, um terreno em Duque de Caxias, doado, para a construção do Mulambo Arena, quer dizer, o estádio do rubro negro, mas até hoje, nada mudou e o Flamengo não tem estádio ainda.

Flamengo não tem estádio, mas tem promessa há anos

Flamengo não tem estádio, mas tem promessa há anos

Flamengo não tem estádio, mas tem promessa há anos

Não precisamos entrar em detalhes. Basta saber que a ilusão falava em 50.000 lugares para um estádio num local que ainda estava no terreno, que doado pelo Prefeito Zito, não teve informado sequer as dimensões.






Em 2011 o negócio era tomar o estádio dos outros


Flamengo não tem estádio, mas quer usar dos outros

Como o Flamengo não tem estádio e nunca terá, o negócio, após tanto tempo dando com os burros n’água, foi enganar o torcedor dizendo que iriam usar o estádio do Nova Iguaçu. Uma reforma ou ampliação sairia mais barato que fazer um completo e isso entusiasmou o torcedor idiota que não pensa por ele mesmo, o tal do flamenguista. E como sempre, uma empresa, ou alguém, estaria bancando tudo, dessa vez, a Traffic. Aliás, um nome bem apropriado ao Flamengo, já que lembra Tráfico e isso é com flamenguista, não se pode negar.



Em 2012 acabaram as opções


Depois de não resolver absolutamente nada com as notícias que deram, a FlaPress largou o Flamengo de mão em 2012, principalmente após o vexame Emelec, na Libertadores. Sem opção para manter a manada sob controle e não deixar à vista o fato de que o Flamengo não tem estádio, o negócio foi usar o que já se tinha, ou seja, fazer qualquer coisa na Gávea, aquela ratoeira, ou no Maracanã.

Mentiras para esconder que o Flamengo não tem estádio

Interessante foram as palavras do vice de Patrimônio, Alexandre Wrobel em relação as arquibancadas da Gávea: “Aquela arquibancada horrorosa viria a baixo e seria erguida uma nova no formato de L” Ainda hoje, continua tudo horroroso, e o estádio não existe além do imaginário rubro negro.

Mentiras para esconder que o Flamengo não tem estádio

No site do UOL, uma FlaPress “Maria vai com as outras”, outra notícia foi dada como certa e o Flamengo seria o dono do Maracanã. Flamenguistas em polvorosa, pareciam gente, aflorando pelas redes sociais orgulhosos de estarem sendo enganados mais uma vez, sem sequer saberem disso. A mulambada toda estava entusiasmada, porque souberam que Eike já tinha negócios com o Flamengo antes mesmo de falarem em Maracanã, mas era somente “uma empresa de Eike que alugou um prédio que pertence ao clube carioca para transformá-lo em um hotel”, segundo o próprio UOL.




Em 2013 a Gávea era tudo que tinham


Já que flamenguista não enxerga a verdade nem que ela esteja lhe tampando os olhos, a Imprensa em 2013, além de abafar o esquema Flamenguesa, que aconteceu no final do ano para esconder que o Flamengo se livrou do rebaixamento após um acordo externo e criminoso com a Portuguesa, o negócio era dar como certo que mais uma vez o estádio sairia do sonho para a realidade.

Mas a realidade nunca foi verídica na questão estádio para o flamenguista, que foge dos amigos adversários quando eles dizem que o Flamengo não tem estádio, assim como o Diabo foge da Cruz. A mídia chegou a dizer que a Odebrecht já estava com negociações praticamente fechadas e construiria o estádio do Flamengo, na Gávea, no lugar daquela merda fedorenta que tem lá, até hoje, para desgosto de qualquer morador do bairro.

Mentiras sobre o Flamengo ter um estádio

No Globo Esporte, Wallim Vasconcellos, vice de futebol do Flamengo, não queria saber como, mas se o Maracanã não fosse do Flamengo, jogaria com o que dizia ser outras alternativas: “...Volta Redonda, Macaé, Bangu, é vida que segue e vamos tentar ver alguma alternativa, como construir um estádio.

Mentiras repetidas por anos mostram que o Flamengo não tem estádio e nem nunca terá




Em 2014, estava tudo certo e garantido


O ano de 2014 foi trabalhoso para a FlaPress. Tiveram que abafar a Flamenguesa que fugiu do controle quando tricolores denunciaram o esquema de salvamento do Flamengo para o rebaixamento de 2013. A Globo e o Lance! tiveram que além de manter suas mentiras, inventar outras, tentando em vão, botar a culpa no Fluminense. Para manter flamenguistas na rédea curta e evitar que a verdade sobre a Portuguesa fosse vista pelos mulambos rubro negros, mantiveram o par de neurônios ocupados com mais explicações sobre como o estádio do Flamengo seria real. Mas o mundo da fantasia dos flamenguistas é baseado em outro mundo fantasioso, o da FlaPress:

Mentiras e desculpas e Flamengo segue sem estádio

A cada ano, uma mentira nova sobre o estádio do Flamengo

Como se sabe, nem o “quase pronto” e nem a ajuda do Governo resolveram o problema de onde jogar o Flamengo não tem estádio até hoje, e estamos em 2016.




Em 2015 estava tudo certo e só faltava escolher o local


Se a mente é fraca, a entrada é franca. E assim a FlaPress entra na mente, ou o que se supõe ser a mente, do flamenguista. Ano após ano, como pudemos ver até agora, ela vai dando esperanças ao torcedor rubro negro, que não se deixa abater com essa história de que o Flamengo não tem estádio. Para eles, isso é uma questão de tempo, mesmo que ele não perceba que isso já levou mais que uma década e que vem de antes mesmo dele ser torcedor do Flamengo. Lembre-se que estamos fazendo um levantamento de apenas 10 anos, mas que todo mundo sabe que essa enrolação vem de muito antes.

Então, com a mente já dilacerada por tantos anos de mentira, o flamenguista é presa fácil e acredita cegamente que a cada ano, o sonho do estádio vai se realizar. Só não dá pra entender como tem flamenguista que diz que não falam sobre isso todo ano…

Na ESPN, já tinha até prazo estipulado, mas o detalhe que faltava para a realização do sonho rubro negro era escolher o local que se ergueria o folclórico estádio da mulambada.

Flamenguistas acreditam sempre nas mesmas mentiras sobre o estádio

Novamente repassando as mentiras que o flamenguista usa para sobreviver, Rodrigo Mattos no UOL, disse que o Flamengo ainda não tinha decidido o modelo do estádio, mas já se sabia a construtora que iria construir o estádio, citada por ele mesmo, um ano antes, mas estranhamente ele diz que as “conversas ainda são bem iniciais”...

Há mais de 10 anos o estádio do Flamengo não passa de promessas e projetos

É um absurdo que anos e anos se passem falando as mesmas coisas sobre um estádio que nunca apareceu, e o flamenguista não enxergue que o estádio do Flamengo não passa das promessas e projetos da FlaPress. É um absurdo que a Imprensa use a expressão “revela planos”, como se 10 anos do mesmo assunto nunca tivesse existido como a solução para o fato de que o Flamengo não tem estádio. Absurdo maior é que tem quem acredite.

Flamengo não tem estádio, mas sonha com um eternamente





Para 2016, mais esperanças e mais ilusões


Após mostrarmos o mesmo assunto, começando pelo ano de 2006, deixaremos o ano atual, 2016, que é também o 11º ano seguido de nossa matéria, apenas com as manchetes usadas pelos sites. Você verá que nada mudará e que promessas iguais aparecerão em 2017, 2018, 19, 20, 21, 22… O que nunca vai ser diferente é o fato de que o Flamengo não tem estádio, nunca teve e nem nunca terá.

Imprensa engana flamenguista há décadas

Imprensa engana flamenguista há décadas

Imprensa engana flamenguista há décadas

Imprensa engana flamenguista há décadas

Imprensa engana flamenguista há décadas






Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo