A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 2 de agosto de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

As maiores goleadas do Futebol - Julho de 2016

As maiores goleadas do Futebol em Julho ultrapassaram a marca de 900. A maior goleada do mês foi 22x0 e o placar de 4x0 se repetiu 198 vezes.


As maiores goleadas do Futebol em Julho de 2016
Onde estão as goleadas que o Aqipossa mostrava toda semana? Se você se fez esta pergunta nos últimos dias é porque sentiu das maiores goleadas do Futebol. Mas à partir de hoje, serão as Goleadas do Mês. Todas as goleadas de 4 gols ou mais listadas em um arquivo em PDF grátis para você fazer download. Você vai saber quais placares aconteceram e quantas vezes se repetiu. Vai saber qual dia teve mais goleadas e mais gols. 



As maiores goleadas de Julho de 2016


O mês de Julho de 2016 começou numa Sexta-feira e isso significa que os três primeiros dias inclui um fim de semana, o que quer dizer muitos jogos e muitos gols por consequência. Mas o recorde do mês veio só no final, dia 30, com mais de 1300 gols em 461 jogos, ocorrendo só neste dia, 77 goleadas.

As maiores goleadas deste mês foram grandes mesmo! A maior delas, acima dos 20 gols! Veja no quadro abaixo as 20 maiores:

Os placares que mais se repetiram em Julho de 2016 entre as maiores goleadas.

Podemos ver também que o placar que mais se repetiu entre as maiores goleadas do Futebol em Julho de 2016 foi o 4x0 que ocorreu quase 200 vezes. Contrastando com as goleadas, aquele placar bem sem vergonha de 0x0, onde a rede só balançou quando ventava, se manteve até o final de 381 partidas.

Curiosamente, alguns placares aconteceram. O 4x3 se repetiu 45 vezes. Por 9 vezes os times empataram em 4x4. Um pouco menos visto, o placar de 5x4 manteve os torcedores apreensivos até o fim da partida em 7 ocasiões.

Veja abaixo, a relação das 910 goleadas dia a dia para o mês de Julho de 2016:

As maiores goleadas do Futebol em Julho de 2016

Para saber todas as goleadas do mês de Julho de 2016 baixe o arquivo em PDF clicando no link abaixo.


Para a versão online da lista, clique AQUI.


Fonte: http://www.resultados.com

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo