A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 16 de setembro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

O cheirinho de sempre do Flamengo: Merda

Do falso hepta ao chororô do presidente do Flamengo e os idiotas do Facebook, é o cheirinho de merda que se sente ao se tratar do Flamengo.


Cheirinho de merda do Flamengo
Enquanto a Imprensa segue puxando o saco do Flamengo e os flamenguistas se iludem, nós, pessoas normais, inteligentes e de opinião própria, vemos outra coisa. Com relação à torcida rubro negra, nós sentimos o cheirinho de alienados controlados e iludidos. Por um segundo até dá pena, mas felizmente, um segundo passa bem rápido.

Cheirinho de FlaPress


Após algumas partidas recebendo ajuda da arbitragem, o Flamengo chegou a vice liderança, com a Imprensa evitando falar a palavra vice. Optam por “caça ao líder”, “colado no líder”, “em segundo”, etc… Mas por uma coincidência do destino que é determinado previamente pela TV, o Flamengo, dia 14 de Setembro, último, enfrentaria o líder Palmeiras na 25ª rodada do Brasileirão 2016 (O terceiro do Flamengo irregularmente após o Caso Flamenguesa) com transmissão para todo o Brasil na Rede Globo valendo a liderança da competição. Ao Palmeiras bastava o empate para permanecer líder, enquanto que para o Flamengo só interessava a vitória. Flamenguistas trataram a partida como “um jogo de 6 pontos”. O resultado foi 1x1.

Mas como a FlaPress nunca dá o braço a torcer, o jornal Lance, envolvido diretamente no escândalo da Portuguesa que manteve o Flamengo irregularmente na Série A em 2013, escreveu com letras garrafais a palavra vitória, mantendo 90% da primeira página sobre o fracasso do Flamengo em São Paulo como se fosse o resultado ideal para o Flamengo.

Capa de jornal da FlaPress Lance!

Jogar com um jogador a menos hoje em dia não é nenhuma dificuldade. Jogar na casa do adversário também não. Se você não sabia o resultado do jogo e passou por uma banca de jornal de longe sem poder parar para ler, pensou que o Flamengo havia vencido e era líder, afinal, a diferença era apenas um ponto.

Cheirinho de mulambo otário


O Flamengo foi punido pelo STJD com alguns jogos sem torcida quando for visitante. A última partida do time estava valendo essa punição. Mas como todo flamenguista é idiota e pensa que é melhor que os outros, dois deles, Leonardo Mizrahi, de 30 anos, e Thaigo Mateus, de 31, resolveram mostrar pra todo mundo que eles eram “os caras”. Os caras que podem ferrar com o Flamengo, se o STJD deixar, já que nunca na história do STJD, este tribunal puniu o Flamengo duas vezes seguidas. Acontece que os mulambos otários, se fingiram de palmeirenses e foram no jogo. Até nada de mais, a não ser o fato de terem, com orgulho típico das coisas erradas, terem postado as provas do crime no Facebook. (Veja AQUI e AQUI)

FlaPress com orgulho do que é errado

Pelo visto, a própria Globo está orgulhosa do mulambo. Mas o STJD já tem as imagens e vai analisar o caso.

Leonardo e Thiago, o outro mulambo que foi ao jogo, colocaram fotos e declarações da aventura em que saíram vivos orgulhosos de quebrarem o regulamento da competição. “Não adianta STJD achar que vai afastar a nação” disse Thiago.

Mas se você pensa que ele está se importando com alguma punição do STJD, se engana. O mulambo segue mais orgulhoso ainda.

Cheirinho de mulambo idiota

Um completo idiota no Facebook.

Cheirinho de chororô


Com tantas ajudas da arbitragem, o Flamengo está mal acostumado já há décadas. Quando a arbitragem não ajuda, acreditam que foram prejudicados. Na partida contra o Palmeiras, o fato de terem feito 1x0 no primeiro tempo os levaram a acreditar no “cheirinho de hepta” e que venceriam mesmo o Palmeiras. Ao final do jogo, com um empate aos 38 do segundo tempo, restou ao presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira Chorão de Melo, chorar contra a arbitragem novamente.

Mais um chororô do Flamengo

Saiba mais sobre o chororô eterno do Flamengo em “Porque o Flamengo reclama tanto da arbitragem?

Cheirinho de Sport em 87


O Cheirinho de hepta é a coisa mais hilária que a FlaPress já incitou na torcida bovina controlada. Primeiro porque se os flamenguistas não aprenderam a escrever o hexa, não será o hepta que vão acertar. Segundo porque matematicamente o sete vem depois do seis e não do cinco. Mas no que se refere à FlaPress justificar suas preferências pelo Flamengo como se fossem gozações de torcedores ou “rivalidade saudável”, ela esqueceu de mostrar a resposta do principal envolvido, o verdadeiro e legítimo campeão do Brasileirão de 1987, o Sport Club do Recife.

Sport do Recife verdadeiro campeão de 87

O Flamengo pode até vencer o Brasileirão de 2016, com mais ajuda da arbitragem, sem ajuda daqui pra frente, ou seja lá como for. Mas estará com seis títulos e não sete, favor decisivo para a comprovação de péssima qualidade, se não intencional, da Imprensa esportiva do Brasil, que teima em contar o ano de 1987 como um título do Flamengo, mesmo após a própria CBF já ter desistido de considerar como campeão, o fujão, cagão medroso do time do Flamengo, de tantas vezes que a Justiça confirmou o Sport como o verdadeiro e legítimo campeão daquele ano.

E o Palmeiras e o Santos que tem oito títulos e são octa campeões? Não estariam eles com cheirinho de enea?

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo