A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 22 de setembro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Lancenet bloqueia Aqipossa no Twitter após acusações de envolvimento no rebaixamento da Portuguesa

Rede social do LanceNet prefere bloquear o Aqipossa a responder ou se explicar das acusações de envolvimento no rebaixamento da Portuguesa



Após diversas e quase diárias postagens do Aqipossa no Twitter, acusando o LanceNet de envolvimento direto e consciente no escândalo do rebaixamento de 2013, o perfil do Lancenet acabou por bloquear o Aqipossa do acesso a suas postagens nesta rede social. Não faz diferença nenhuma, já que realmente não nos interessamos por absolutamente nada que seja publicado nesta suja Imprensa super protetora do Clube de Regatas do Flamengo e que está envolvida até o topo da cabeça no caso Flamenguesa, o rebaixamento da Portuguesa no lugar do Flamengo.

O bloqueio se deve ao total de tweets publicados pelo Aqipossa citando o @lancenet no envolvimento do rebaixamento da Portuguesa no lugar do Flamengo em 2013. Envolvimento este devido aos fatos incontestáveis de que o Lance sabia desde o primeiro tempo do jogo em que André Santos jogou irregularmente (veja AQUI) e manteve em segredo o fato, deixando que o Brasil inteiro acreditasse que o Fluminense havia sido sumariamente rebaixado à Série B em 2013, quando na verdade, o LanceNet sabia que o Flamengo ainda seria, no mínimo, julgado pela irregularidade, podendo então, se punido, ser rebaixado no lugar do Fluminense. A explicação para isso é outra acusação feita, a de que aguardava o jogo da Portuguesa, que também erraria escalando Héverton irregularmente, para ser punida com os mesmos pontos que o Flamengo, ficando portanto, sempre abaixo do clube rubro negro, uma espécie de salvaguarda do time da Gávea.

Fosse esta mídia séria e sem culpa nas acusações, nos responderia em vez de fugir de dar explicações ou respostas, afinal, o que é o Aqipossa diante de uma mídia tão grande quanto o Lance?

Os tweets que tanto incomodaram o @Lancenet a ponto de preferir nos bloquear, estão listados abaixo. Qualquer seguidor do Aqipossa pode retuitar qualquer um deles assim que publicados novamente, como de fato o são e continuarão sendo, quase que diariamente no perfil do Aqipossa no Twitter. (https://twitter.com/aqipossa)

1 - No #FlaLusaGate, a Imprensa é parte do movimento. Ficou quieta, arquitetou junto e botou a culpa em outro para encobrir o Flamengo.

2 - http://aqipossa.blogspot.com.br/2015/03/rebaixamento-de-2013-farsa-do-site_14.html A farsa do site Lance! Ordem cronológica errada esconde Flamengo na Série B. Pq INVERTERAM a informação ao público??

3 - BR2013 Durante o jogo, o @Lancenet soube, no mínimo p/ site, q André Santos estava jogando. Não noticiaram isso PQ?

4 - http://aqipossa.blogspot.com.br/2015/01/rebaixamento-2013-o-momento-exato-em.html PQ o @lancenet, sabendo já no Sábado que o Flamengo seria punido, manteve as notícias do rebaixamento do Fluminense? Quem explica isso?

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo