A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 28 de abril de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Após 4 etapas, cruzeirense lidera o VII Bolão do Aqipossa

Marca dos 100 pontos já foi ultrapassada. A Série A do Bolão vai pegar fogo e a Copa do Aqipossa vai ser muito disputada. Novos participantes ainda podem se inscrever.


O VII Bolão do Aqipossa é um sucesso. É o Bolão com mais participantes de todos. Chegamos à 74 inscritos, o que levou o VII Bolão a ter quatro divisões. O VI Bolão é o primeiro a ser dividido dessa forma e os participantes concorrem num total de 20 em cada série, com exceção da Série D, que não chegou a ficar completa e permanece ainda com 14 bravos inscritos.

E com quatro etapas realizadas, quem lidera a Série A do Bolão do Aqipossa é Ailtonl, torcedor do Cruzeiro. Ailtonl também é o único na Série A que ultrapassou os 100 pontos. Mas os ex-campeões do Bolão, das versões anteriores, estão deixando a desejar.


Anacleto, gremista, único bicampeão do Bolão até hoje, está em quinto lugar. Stinguelzinho, campeão de 2015 mantém a oitava colocação e o atual campeão LKront, amarga a 13º e azarada posição. Mas nada é comparado com Gabrielfrankk, campeão em 2014, que esteve entre os primeiros em quase todas as edições. O gremista Gabriel está na lanterna e só enviou palpites em uma etapa das quatro já realizadas.

Pela Série B, o vascaíno Estuprador de Urubu está liderando também com mais de 100 pontos. Os quatro primeiros vão estar na Série A de 2018. A luta será boa. Já os quatro últimos cairão para a Série C. Dos 20 participantes, 5 ainda não enviaram palpites e estão em péssimas posições.


Falando em Série C, Leosfc117 lidera esta divisão do Bolão do Aqipossa e é torcedor do Santos. Ele e Paulo Costa, vascaíno, também passaram dos 100 pontos e estão muito distantes dos demais colocados, com quase 30 pontos de diferença. A Série C tem muita ausência até agora.. Dos 20, apenas sete já enviaram palpites.


A Série D, no entanto, tem mais ausências que todas. Apenas seis participantes são ativos, mas não chegam a 20 os integrantes. A Série D, por ser a última, não foi ainda completada, tem 14 boleiros. É liderada pelo vascaíno Paulo Costa, com sua segunda inscrição no Bolão. (Não é problema nenhum ter mais de uma inscrição, desde que seja com e-mails diferentes) Notem que Paulo passou dos 100 pontos em ambas as séries.


Você ainda pode se inscrever


O VII Bolão do Aqipossa é dividido em séries, ou divisões, como no Futebol de verdade. Há ainda a estreia da Copa do Aqipossa, com os 64 melhores boleiros, nos mesmos moldes da Copa do Brasil, que todo mundo conhece. A Copa do Aqipossa começará na segunda metade do Bolão.

Você já percebeu que muita gente não enviou palpites no Bolão do Aqipossa, não é, mesmo? São 26 até o momento que estão com zero ponto. Isso significa dizer que apenas 48 participantes dos 64 da Copa do Aqipossa, estão fazendo a parte deles. Há a possibilidade de 16 vagas ficarem abertas, ou preenchidas por sorteio. Você pode garantir sua participação na Copa do Aqipossa e ser um dos dois campeões que o Bolão vai ter em 2017. Obviamente que se inscrevendo agora, você começará na Série D, mas as chances de já subir para a Série C ano que vem, são grandes, já que quem passar o Bolão todo sem enviar palpites, será rebaixado à última divisão do Bolão.

Então, garanta já sua inscrição e participe do VII Bolão do Aqipossa. É GRÁTIS, pô!

Inscreva-se AQUI!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo