A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 13 de abril de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esperar, o mosaico ficou uma merda!


Globo bancou o mosaico do Flamengo
O jogo entre Atlético-PR e Flamengo, (vencido no sufoco pelo Flamengo por 2x1) válido pela Libertadores 2017, foi transmitido pela Rede Globo e SporTV para todo o Brasil. Até aí, nada de mais. Chamou a atenção nos dias que antecediam o jogo, a euforia da torcida do Flamengo com um mosaico que seria mostrado no Maracanã, estádio que como se sabe, não será mais utilizado pelo Flamengo devido à divergências com a Lagardère, administradora que venceu a licitação e assume de vez o estádio. O jogo contra o Furacão seria uma espécie de despedida do Maraca.

Festa… Muita festa. Chamadas nos intervalos da programação da emissora e capas de jornais chamando a torcida para o estádio. A Globo bancou o mosaico do Flamengo. E ficou uma merda, diga-se de passagem. Um Zico, estático, com o fundo verde, imitando o gramado, que era o que realmente a torcida segurava nas mão, e um imbecil mulambo, com uma bola desenhada na ponta de uma vara, correndo alegre com a vara na mão, imitando um chute, repetimos, de um estático Zico, até outro estático goleiro adversário, para simbolizar um gol do Pé Frio de Quintino. Na verdade, um dos gols do Flamengo na final contra o Cobreloa, em pré-histórico 1981.

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã


Não bastando que de 3D de fato era o fundo verde e nada mais, o que virou piada imediata nas redes sociais, um dos flamenguistas, burro suficiente para tirar uma foto dos preparativos, divulgando a placa verde do mosaico, mostrou o que todo mundo já sabe: A Globo banca o Flamengo e sua torcida. Ficou nítido na imagem a logomarca do SporTV e os dizeres “mais um mosaico”, pra não deixar dúvidas.

Imagem mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo

Flamenguista segurando a vara e a bola do Zico

Detalhe da logomarca SporTV no mosaico do Flamengo

O mais patético foi os organizadores pedirem que não se tirassem as peças do lugar para não sair nada errado, mas caramba, era tudo verde!!

Instruções para estúpidos seguirem

E Zico? Que bonito que ele ficou parecido com o Zumbi de Thriller, não é mesmo?

Zico parecendo um Zumbi no mosaico do Flamengo

Quanto ao movimento que o mosaico faria, se limitou a idiotas flamenguistas movimentando um trapo encardido, com a imagem de Zico, estático, por se tratar de um desenho, balançando o pano.

O mais horrível dos mosaicos do Flamengo

Nem vamos dizer nada sobre o flamenguista mexendo nas bolas do goleiro:

Sem palavras...

Isso tudo, ao vivo, pela Globo, a patrocinadora eterna do Flamengo. Um time exclusivo da emissora. Resumindo a história: A Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã e o Flamengo é uma piada eterna.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo