A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 4 de abril de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

O futuro do Futebol brasileiro

O torcedor deve começar a agir para mudar definitivamente o Futebol brasileiro, afastando a Globo e quebrando a preferência dos clubes da emissora. Veja as ideias e a sugestão de leitor do Aqipossa.


Guest post por Marcos Ezequiel.

Fora Globo!
O Futebol brasileiro não depende de Corinthians e Flamengo. Deixando-os de fora dos campeonatos nacionais é deixar a maldita Globo de fora do Futebol brasileiro. A maior parte do montante das cotas de TV é dividido entre eles, assim como na Espanha, onde dois clubes reinam no mesmo quesito. A diferença é que isso causou a perpetuação de Barcelona e Real Madrid no futebol espanhol, já aqui, a ganância dos dirigentes, e até mesmo citações na Lava Jato (no caso do Corinthians com seu estádio) e financiamento do BNDES às empresas logo depois de fecharem acordo de patrocínio, (caso do Flamengo) falaram mais alto. E mesmo com muito dinheiro vindo da Globo, são times mal estruturados, um não tem departamento médico superior ao dos clubes grandes do seu próprio Estado, e luta nos bastidores para tentar se manter como o mais querido da emissora, o outro foi entregue à MSI/Andrés Sánchez, e se viu cercado pelas organizadas.

Espero que esse G5 (Palmeiras, Santos, Atlético Paranaense, Coritiba e Bahia) se transforme em algo maior, que mais clubes possam aderir à ideia de banir a globo do futebol brasileiro, pois é ela que está causando mal não só ao nosso futebol, mas ao nosso país também. O clássico entre Atlético Paranaense e Coritiba, transmitido no YouTube e no Facebook, foi o primeiro passo para que outras emissoras entrem na briga pelos direitos de transmissão do futebol brasileiro.

Bom, pra terminar esse assunto, gostaria de deixar uma sugestão para todos os torcedores que querem, realmente, o futebol brasileiro melhor. Lá vai:

1° - Conscientizem os jogadores, dirigentes, treinadores, preparadores físicos, a própria torcida do seu time sobre o que é a FlaPress e seus males, façam com que estes criem diversos protestos contra a Globo, contra a FlaPress e contra a espanholização do Futebol brasileiro - promovido pela própria emissora e seus asseclas - dentro de campo, dentro das arquibancadas e fora deles, inclusive nas redes sociais.

2° - Criem bandeiras, faixas, mosaicos, músicas protestando contra a Globo e contra a FlaPress.

3° - Boicotem a FlaPress e todos os seus produtos, boicotem os times da Globo também (Flamengo e Corinthians).

4° - Criem campanhas nas redes sociais para que as três sugestões acima funcionem de forma eficaz.



Imagem de Ivan Cabral

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo