A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 19 de março de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Isso porque está na Globo


Divulgada na noite de segunda-feira, 19 de Março, a tabela do Campeonato Brasileiro de 2012 terá o Globorínthians como o time com mais jogos transmitidos pela TV Globo. O protegido da mídia, vulgarmente chamado de Flamengo, é o segundo que mais aparecerá na TV, dando sequência no esquema de transformar o torcedor em uma completa besta alienada que só vê “Framengo”.

Ambos recebem a maior fatia do novo contrato com a Rede FlaGlobo, assinado no ano passado, no golpe entre Globorínthians/CBF/Globo que ajudou a daruma rasteirano Clube dos 13 e na Rede TV, a real vencedora da licitação. Enquanto isso, o Palmeiras terá apenas uma partida e mesmo assim, quando jogar contra o Corinthians.

Conforme noticiou a Folha, “a soma leva em conta apenas o primeiro turno do torneio, já que a CBF não detalhou datas, horários e transmissões da meta de final do Nacional.”

O Corinthians, conhecido nos corredores da Globo como futuro Flamengo de São Paulo, terá 10 jogos na TV aberta (sendo três clássicos), o Flamengo terá nove (dois clássicos) e o São Paulo terá sete (1 clássico).

Botafogo e Vasco serão os esquecidos. Ficam empatados com quatro (mas o alvinegro com um clássico justamente contra o rival rubro-negro), seguidos por Santos com dois (sendo um clássico contra o Corinthians) e Fluminense também com dois. (sendo um clássico)

Ou seja, nada de diferente. Parece que Ricardo Teixeira antes de sair, já deixou pronta a tabela.

Mas isso não é nada. O que realmente é problema, é que a torcida não entende que isso é melhor pra ela. Melhor pro clube.

Vá ao estádio torcedor!! Vá pra porra do estádio!!!

Esqueça a TV, desliga essa merda de Globo!!

Seu clube precisa que você vá ao estádio, que leve seu filho pra ver o jogo, pra conhecer os jogadores, pra estar perto, sentir o calor, aprender a amar o clube em vez de ficar vendo um merda acabado e sem moral, sem capacidade, sem sentido e sem senso de ridículo chamado Ronaldinho Gaucho ser transformado em ídolo, esperança e craque eterno. Isso somente porque está no Flamengo?

Não... Isso porque está na Globo.

Fonte:  http://www1.folha.uol.com.br

Agradecimento à Sergio Zacarias, um amigo e parceiro numa luta sem futuro. A de ver um futebol livre da máfia...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo